25/01/07

Não perca as cenas do próximo capítulo

Hoje não sei o que mais me mata de curiosidade: se saber se a Floribella já conseguiu finalmente beijar o ricalhaço de apelido Fritz-qualquer-coisa ou se os vereadores da Câmara Municipal de Lisboa vão todos ao ar. Sou muito permeável a enredos novelescos.

14 comentários:

Anónimo disse...

E quem é que resiste a novelas como estas da CML, que ultrapassam qualquer ficção?

Anónimo disse...

Voto na 2ª opção. Deve ir tudo ao ar na CML.

Anónimo disse...

Olha é mais fácil focares-te na Floribela, assim como assim é mais provável que ocorra a cena do beijinho do que os outros dançarem na Cãmara.
O ir para o ar na CML, a menos que ocorra algum erro logistico da malta do Bin e um qualquer missel distraido acerte naquele edificio de pulhas...corruptos

Anónimo disse...

LOLOLOLOOL

É a Floribela quer te vai dar a volta.
Tenho a certeza.

Só não consigo é perceber como essa informação te chegou...

;)

susana disse...

ummm... a novela da CML (como aliás a de qualquer Cãmara portuguesa) é bem mais complicada que qualquer florifeia que ande por aí... deve ser do género
daquelas co-produções luso-panamiana-venezuelana-equatoriana-italiana-espanhola-etc-e-tal

JCA disse...

Bem tristes estas relações perigosas nas câmaras deste país.

Anónimo disse...

Olá Marttinha...

Anónimo disse...

olá adorei a musica, pena que gostes da floribela, a não ser que seja a do gato fedorento...

Anónimo disse...

Assim como assim, prefiro a Marta noveleira, e bem humorada, à Marta de ontem, que me fez lembrar uma certa senhora muito dada a pérolas e que, um belo dia, atordoada por um prémio, se sentiu no direito de nos dizer como deve ser um blogue. Desculpa, mas não resisti (era para ter sido ontem, mas hoje, a frio, também tem a sua piada. rs). Bjos.

Suzi disse...

"sou muito permeável a enredos novelescos".
cara, isso é o máximo!!! adorei!
:o))

asdrubal tudo bem disse...

não percebo essa curiosidade em relação à novela ainda pode haver algum imprevisto em relação aos vereadores não acontece nada (por acaso até aconteceu foi uma ao ar)

Anónimo disse...

Bem, confesso-me indeciso, são duas potenticimas histórias, mas como todas as outras e uma vez mais descansem que vai acabar tudo em bem no final, ou seja, a rapariguinha casa com o tal Fritz??? e os Vereadores arguidos pedem indeminizações ao Estado Português pelo facto da PJ se atrever a andar a incomodá-los e a estragar negócios rentáveis para eles.
E continuaremos todos felizes para sempre...

Mocho_ao_Luar disse...

bem, aos poderosos nunca acontece nada... a rapariga só casa, tem filhos e tudo mais no último episódio! ora ai está, dois enredos previsíveis!:P

menir disse...

Ui, não sei qual é a mais rocambolesca (das novelas).