astro que flameja

07/08/13

Mário de Carvalho

"Eles não têm culpa. Foram criados assim. O circuito é apertadinho. A prima não sei quê, a tia não sei quantos: chazinhos, passeatas, garraiadas, às vezes ópera para ostentar vestuário e jóias De resto, educação nicles. Dizem 'piqueno' e tratam grosseiramente as pessoas por você. Deplorável miséria mental. Talvez precisassem de umas expropriaçõezinhas para aprender alguma coisa." (no i de hoje)
marta r à(s) 10:02

06/08/13

Ele não tem só um olhar perturbador

"Foram detectadas inconsistências relativamente à fundamentação de que existe uma ligação entre a apresentação veiculada e a presença do secretário de Estado”. 

O homem é um poeta e é um regalo ouvi-lo.

marta r à(s) 16:05

01/08/13

Não consigo

imaginar melhor embaixador da língua portuguesa, como o provam, de resto, as suas primeiras declarações sobre este assunto. Como condições prévias, exijo fazê-lo a título não oneroso e geograficamente abrangente, isto é, englobando nas realidades culturais a promover, além dos países que têm comités olímpicos, aqueles territórios que, fazendo parte de outros países soberanos, têm com a cultura portuguesa uma conexão forte e associações que perseguem os mesmos fins que os comités olímpicos nacionais. 
marta r à(s) 17:57
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web

ESTE ASTRO

marta r
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.