31/05/11
29/05/11
Absolutamente inacreditável
esta recta final da campanha do PSD. Depois do referendo ao referendo, só mesmo o regresso da senhora que suspendia a democracia por seis meses e que agora não anda «à procura de outro primeiro-ministro, mas anda à procura que o engenheiro Sócrates saia de primeiro-ministro». Ou seja, não lhe interessa nada quem é que deve governar o país, que palermice é esta agora de nos preocuparmos com essas miudezas, temos é que garantir a derrota do outro.
20/05/11
Se ele conseguir cometer
a proeza de perder as eleições mais fáceis de ganhar das últimas décadas, tem futuro como autor das frases mais apocalípticas dos últimos anos.
18/05/11
09/05/11
Sim senhor,
isto hoje está a ser uma verdadeira segunda-feira, no verdadeiro sentido da palavra. Falta chegar a casa e ter a água ou a luz cortada ou alguma coisa deste género.
07/05/11
Pois sim
diz António Barreto numa entrevista ao 'i' e não sem alguma razão que o primeiro ministro precisa de ser severamente castigado e a melhor maneira de o fazer é por via eleitoral. Já sobre os restantes candidatos, nada se lhe oferece dizer. Ou seja, o primeiro-ministro que temos é mau, o que podíamos ter não existe. A alternativa é o voto em branco, o nulo ou simplesmente uma ida à praia no dia 5 de Junho. Só para chatear o Eng. Sócrates.
04/05/11
02/05/11
Não é que ele
faça falta ou que o mundo fique pior com a sua ausência mas festejar a sua morte em Times Square com confetis e gritos de alegria não é uma homenagem bonita às muitas vítimas do terrorismo da Al Quaeda.
Subscrever:
Mensagens (Atom)