25/05/06

Carta aberta ao comentador do post anterior

Caro comentador assumido ou anónimo deste blog,
Venho por este meio agradecer-lhe o enxovalho do post imediatamente anterior a este e a sua disponibilidade para contribuir para a causa que abracei: chegar aos 1000 comentários depreciativos. Dou por terminado o desafio mesmo sem ter atingido o objectivo a que me propus, responsabilizando-me inteiramente por esta derrota. Falhei nesta missão mas vou continuar a lutar por um mundo onde as pessoas possam dizer mal umas das outras, de uma forma livre, assumida e frontal. Termino esta missiva da mesma forma com que iniciei: um agradecimento especial a si, caro comentador assumido ou anónimo, que deixou aqui o seu enxovalho sem ter recorrido a nenhuma espécie de alarvidade verbal, que é como quem diz não precisou de ser ordinário para me criticar a mim e ao meu blog.
Muito obrigado pela sua colaboração e volte sempre. Com ou sem enxovalhos.
Saudações democráticas,
Marta R.

30 comentários:

Francis disse...

Quer dizer que cheguei demasiado tarde? :-(
Que pena! Vinha aqui para te chamar Maria Carrilho!
Vou-me embora...

Custódia C. disse...

Querida Marta
Agora já posso chamar-te assim e dizer que nós (eu e todos os que eu conheço, que te conhecem)gostamos muito de ti e por isso foi muito difícil colaborar na postagem anterior.
Ainda bem que deste o caso por concluído. Quem admite as derrotas deste forma, é grande!

Luís F disse...

Não tem nada de agradecer! Porque para enxovalhar não é preciso pedir...

Anónimo disse...

Não concordo com derrotas, absolutamente, nem aceito...

Anónimo disse...

Os que quizerem continuar comigo.Adiante...

Dos fracos não reza a memória.

Eu vou em frente até que os dedos me doam.

Montenegro disse...

Agora que eu me tinha lembrado de um bom enxovalho...

qualquer coisa do tipo "este blog é muito mau, deixa pessoas como eu postarem comentários sem qualquer conteúdo!"

Para quem disse, ali na outra caixa, que parte do Brasil se estava a tornar num Algarve... quer dizer que está a ficar melhor?? (não precisam responder, esta foi mesmo só por eu ser algarvio :P)

PS - tinha-me esquecido. Obrigado Marta, pela visita e pelo comentário.

tulipa_negra disse...

realmente, anda uma pessoa aqui a esforçar-se, quase sem dormir, para ajudar a sra. d. marta e ela não faz mais nada... desiste e dá o assunto por encerrado! ainda por cima, depois de sabermos (por outro blog) que havia aqui prémio pelo meio... não há direito! isto é uma vergonha!

Pedro Correia disse...

Confesso: seria totalmente incapaz de corresponder ao seu pedido expresso no post anterior.

Anónimo disse...

Prémio? Olá! Qualquer coisa que me passou ao lado.

Andre disse...

Obrigado pela visita ao meu blog...espero k por lá apareças de novo...
Pena a côr do teu blog de resto muito bom...

Anónimo disse...

Brilhante discurso na hora derrota. Tomara muito político e muito treinadorzeco de futebol...

Anónimo disse...

Quais agradecimentos quais quê. Vá lá mas é a postar alguma coisa que valha a pena... isto é um desperdício de largura de banda....

marta r disse...

Pato bravo: estou intrigada contigo. Quem és?

johnny handsome disse...

Mais de 170 comentários, mesmo com repetições, é obra. E nenhum a debitar vitríolo nem veneno que se visse!!
Esta rapaziada dos insultos está a amolecer. Qualquer taxista ou adepto clubista de futebol teria um desempenho bem superior. Está visto que não andam on-line...;))

Anónimo disse...

Cheguei tarde demais...
Mas também não poderia fazer nenhum comentário depreciativo porque acabei de te conhecer ;)
Mas lá que foste original...

Espera-nos algum novo desafio dentro em breve?

Obrigada por teres aparecido no meu cantinho. E já agora: bom gosto musical, o nosso ;)

Beijinhos*
(aparece sempre que quiseres)

Anónimo disse...

Martinha,
Não estou a acreditar!!!!
Dás por terminado o desafio????!!!!
Nem parece teu!!!!
Até eu que nunca escrevo nada fui lá deixar umas palavrinhas....Não é justo!!!!

Anónimo disse...

Sou um Designorante, mas "in character" ;)

Anónimo disse...

E eu em pulgas para ver se fazia o milésimo comentário!!! oooooooooooo

;))))

Maria Vinagre disse...

Caramba, fui informada demasiado tarde e por um outro blog... Já me estava a afiambrar para ser chata e repetitiva (o que desempenho na perfeição) e dar aí uns 200 comentários de contributo e....e...fecham o desafio!!!!
Ok, vou-te linkar (isto foi uma promessa e uma ameaça!)
Mas só amanhã porque hoje fiquei ressabiada...eu juro que fazia 200 comentários!

Ouvinte disse...

tentei o meu melhor, pois é dificil falar mal de quem não conhecemos, a menos que fosses o Zé Castelo Branco e ai as coisas tornavam-se de certa forma menos dificeis, no entanto tentei parodiar com o nome do teu blog ... desculpa.

Clotilde S. disse...

Sorrisos, minha linda!
Ontem estive aqui , mas não quis enxovalhar . Beijo grande e muito obrigada pelas visitas ao meu cantinho

gnoveva disse...

que diplomacia bestial..

joana disse...

Isso é o que se chama ter boa capacidade de encaixe... parabens!

Anónimo disse...

Este blog sem aqueles dois bonecos abraçados está uma trampa.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »

Anónimo disse...

schalom!

Anónimo disse...

Very nice site! »