17/07/06

Imprevistos

Uma pessoa quer ser sempre o mais disciplinada e arrumadinha possível.
Chega cedo, planeia o dia em blocos manhã/tarde, pensa em tudo com ordem e preceito. As tarefas cumprem-se de acordo com as horas e a inspiração. E eis que a mão embala o rato do computador num movimento terminal. Está a segundos de adormecê-lo até ao dia seguinte quando um toque de telefone interrompe a sequência. 'É urgente, é para ontem'. O tom não permite argumentação.
4,3,2,1,0. Começa tudo outra vez.
Não faz mal. Também nunca achei que fosse um animal de hábitos.

11 comentários:

Anónimo disse...

... um hábito imprevisto :) acontece

Pedro Correia disse...

Ainda bem.

tulipa_negra disse...

bom trabalho!
bjs

BAd disse...

Tive uma notícia igual, ainda nem tinha tido tempo de dizer:
'o-dia-hoje-está-elástico'...
Enfim, ossos do ofício minha cara amiga, mas ... o truque é efrentar o risco com um sorriso nos lábios, nem que seja o sorriso por cima dos dentes que tricam os lábios para não saír aquela asneira...
Beijinhos e bom trabalho

Mariana disse...

ó!!! eis que venho aqui retribuir a minha visita e vejo que já estou linkada no teu blog!!! Que honra!!!

Custódia C. disse...

Welcome to the club :)

Mocho_ao_Luar disse...

Nunca acontece nada como planeamos, né?:P

João Silva disse...

...se eu te contasse o meu dia de hj! axo quem nem acreditavas! dava um filme de humor! ...negro!

á dias assim!

Anónimo disse...

Bom, pelo menos encaraste o recomeço do "sistema" de uma forma positiva.
Eu preciso muito de organização para me sentir bem, mas a maior parte das vezes sou obrigada a sair do plano. Às vezes corre bem, outras nem tanto. Não sou perita em improvisos... mas safo-me e quando isso acontece, é uma satisfação dos diabos :)

Bjins*

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»