02/08/06

Mais um momento de futilidade

O vestido preto desenhado por Givenchy e usado por Audrey Hepburn no filme «Breakfast at Tiffany’s» vai ser leiloado pela Chritie´s em Dezembro. Espera-se que atinja um valor entre 73 mil e 102 mil euros, quantia que irá reverter a favor de uma ONG.
Gosto do vestido. Gosto do estilista. Gosto da actriz. Gosto do filme. Sou sempre a favor das boas causas. Além disso, até acho que me assentava bem. E em Dezembro, é Natal. Dá-se prendas e dá gosto ver as pessoas felizes quando as recebem.

15 comentários:

Luís F disse...

Já a pensar no Natal?! Boa escolha de actriz, filme e respectiva roupinha... a menina é que tem bom gosto!!

menir disse...

Aprovo totalmente, também não me importava de receber tal prenda.

rps disse...

Deve ser assim pró carote, não?...

BAd disse...

Eu até te oferecia, mas neste momento tenho o meu dinheiro aplicado e ía perder alguns juros se o levantasse.
Pode ser que surja um novo leilão quando vender a obra prima do Miguel Angelo a "sixteen chappel"... LOL
Vi esta da "sixteen chappel" num filme e achei a piada deliciosa :)
Beijinhos

João Silva disse...

só tens de me dizer de que cor queres o embrulho? com ou sem laçarote?

Maria Vinagre disse...

Isto é o que eu defino por chique, classe, bom gosto.
Um ícone!

É claro que eu tambem adorava ter o dito vestido...e já agora o estilo da Hepburn - simplesmente intemporal!

tulipa_negra disse...

ia pedir-te a morada para mandar entregar o vestido, mas já vi que o joão se adiantiu... ;-)

Pedro Correia disse...

"Gosto do vestido. Gosto do estilista. Gosto da actriz. Gosto do filme."
Prova inequívoca de bom gosto.

Belzebu disse...

Quero ver se na próxima viagem a Londres não me esqueço de passar por lá!

Podes contar com o vestidinho!

eheheheh! Saudações!

Custódia C. disse...

Como eu me identifico com as tuas futilidades :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que alguém na Christie's se lembre de ti!!!

Anónimo disse...

mais um momento de ... ai ai marta ui ui o perigo da futilidade fantásticamente horrorosa : )até te assentava não dúvido : )

MH disse...

Mas q grande LATA!!!
Mas tudo bem... Manda lá vir o vestido que eu pago :D

Anónimo disse...

Ao MH:

Moço tás a pagar vestidinhos? onde me posso inscrever?

Ainda bem que o valor vai reverter a favor de uma causa nobre...que esse pequeno luxo, possa fazer muita gente feliz..

Maria Vinagre disse...

mh:
Aqui a menina não é coisa de luxos. Já que oferece vestidos deste calibre, não podia fazer uma caridade e oferecer-me um vale-tudo-de-compras no Freeport?