25/09/06

Vou ali à Cofidis e já volto

Até posso dizer que estava a começar bem a semana.
Ri-me duas vezes logo de manhã: a primeira quando soube que a Associação de Famílias Numerosas pediu a demissão do Ministro da Saúde (acusando-o de falta de senso por defender a despenalização do aborto) e a segunda quando descobri que os elementos das principais forças policiais do país passaram o fim de semana a treinar tácticas de arrombamento de portas.
Estava tudo a correr bem, pois estava. Até ler isto e perceber que afinal sou uma grande caloteira e não sabia.

13 comentários:

L. Rodrigues disse...

Se eu pagasse a minha parte deixavam de me chatear?

tulipa_negra disse...

pois, eu a única dívida que tenho é a da casa e essa eles fazem questão de lembrar-ma todos os meses...
também deves ter lido que 60% dos impostos directos e indirectos pagos por todos nós vai para as despesas com os funcionários públicos, por isso acho que nem devemos sentir-nos assim tão mal...
beijocas

menir disse...

Cara marta, partilhei o teu riso (coitadas de algumas famílias numerosas, serem assim representadas "oficialmente" deve ser penoso)... Quanto ao resto, olha, esperemos que algum dia a casa Não venha abaixo.

Noz disse...

Bem! Também estou surpreendido! Não sabia que era caloteiro.
Mas se pensarmos melhor a notícia faz todo o sentido. Como bom país de terceiro mundo, subdesenvolvido ou, como os utópicos gostam de dizer, em vias de desenvolvimento, teríamos de ter, obviamente, uma enorme dívida externa.

Mocho_ao_Luar disse...

Eu é que não devo nada...mesmo assim é assustador!!! Uma pessoa fica a pensar aonde é que isto vai levar...:S

Suzi disse...

Sabes que aqui se anda às voltas com a questão do aborto, novamente? É que é tempo de eleições, e o tema é recorrente, nessas épocas.

beijos!

Anónimo disse...

Só tu... Gosto dessa acutilante maneira de ver a vida!

Anónimo disse...

muito bem visto ;)

ps - não podemos voltar ao velho slogan do "Não pagamos, não pagamos..."?

Out of Time disse...

Na realidade esta noticia é o alarme de uma situação recorrente. Se não temos produção e capacidade de "criar" riqueza temos que is "buscar" o dinheiro a algum lado. A banca nacional recorre então á banca estrangeira para aumentar a sua capacidade crediticia. È neste contexto que se devem falar nestes números. Por outro lado grande parte dos emprestimos concedidos estão "garantidos" por bens reais.

BAd disse...

Só para dizer que estou de volta das férias e que volto aqui em breve para saber tudinho o que se tem passado.
Beijinhos de saudades :)

desculpeqqc disse...

deves estar a gozatr comigo...
Eu cá não devo nada a ninguém.
Há é muito 'cabrão' no governo que anda a meter no bolso e a meter em meu nome!

Elisheba disse...

Eu cá acho que tenho a consciência tranquila! Aquilo que o Estado "leva" todos os meses do ordenado do meu agregado familiar é uma vergonha!

Elisheba disse...

...alem do mais 10.000 euros? só? entaõ, so de divida de Credito á habitação devo eu muito mais...hihihihihih....