20/10/06

Assim, de repente, este tempo está mas é a pedir sopas e descanso


(Andy Warhol)

23 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

podes crer e já agora uma mantinha e uma lareira para eu dormir a sesta.

Maria Vinagre disse...

Eu estou de repouso "obrigatório".
Já agora, a sopinha pode ser de alho francês, de agriões ou de feijão verde?
Num gosto de sopa de tomate!

Besos

Brottas disse...

epa ja so falata hoje e amanha e posso ter sopas e descanço...

Anónimo disse...

olá bom dia : ) onde está a soupa ? a que tenho no frigorifico já desvalidou oh : ) quem faz a soupa ? eu já descansava : )

Francis disse...

nem mais.

e a lareirinha a dar a dar...

sónia disse...

Mesmo, mesmo... Thank God it's friday...

Suzi disse...

aqui também está um diazinho a pedir uma sopinha de ervilhas (a única que me apetece), uma caminha e um edredon.
quem dera eu pudesse...

Luís F disse...

Nem mais...

menir disse...

Neste momento apetece-me mais um chocolate quente, um livro e música de fundo, mas essa também é uma boa hipótese. ;)

Out of Time disse...

Nunca um artista teve tanto sucesso com uma sopa.

Noz disse...

Como te compreendo.
E o que gosto de uma boa sopa de tomate alentejana com carne frita!
Meu Deus! É um orgasmo de sabores!

Boop disse...

Concordo!
Um creme de ervilhas, não ia mal, não senhor!
Então se for em boa companhia!

Joao Forte @ Blog disse...

eheheheh
para mim podia ser um Creme de Aves...

Passei pelo o teu cantinho e gostei bastante, vou voltar

Bjocas

Anónimo disse...

Por mim fico mesmo pelas criações do Andy ... são sempre um prazer para os olhos e para os sentidos ...

magarça disse...

Se me vejo num sofá até me esqueço da sopa!

rps disse...

Sopas é bom.

Anónimo disse...

Uma óptima sugestão !
é o que vou fazer, nem cusco mais !!

beijo

Anónimo disse...

descanso entre lençois, após luta brava... não será melhor?

passarola disse...

isso..sopas, descansdo e.. cultura pop!!! :)

Anónimo disse...

Tu sabes q eu adoro o teu blog mas nao me ocorre nada para comentar esta foto. Que é feito da tua inspiração?

Mocho_ao_Luar disse...

lolol posso afirmar que nunca fui grande fã de sopas....mas um caldinho verde nunca calha mal!;)
um começo de uma boa semana!

Alien David Sousa disse...

POP ART, ANDY= Um génio

Anónimo disse...

Outro dia encontrei essas latas à venda em edição comemorativa...ainda pensei em comprar e expor, mas depois pareceu-me que a ideia não devia ser lá muito original...quantas pessoas as terão comprado realmente para comer a sopa?