De facto é uma realidade que cada vez mais empresários procuram o mercado chinês para expandir as suas empresas.
nem de propósito, o título do meu blog (meu e da "Yin") tem como inspiração uma filosofia tradicional chinesa que pode ser vista resumida em breves linhas no cabeçalho do blog.
11 comentários:
Olhando para esta foto... também vou!!!
Vendo daqui,é bem bonita a vista,assim sendo tambem vou para a China,pelo menos partilho a grande revolução.
Já me restou a ver a rebolar por ali abaixo...
De facto é uma realidade que cada vez mais empresários procuram o mercado chinês para expandir as suas empresas.
nem de propósito, o título do meu blog (meu e da "Yin") tem como inspiração uma filosofia tradicional chinesa que pode ser vista resumida em breves linhas no cabeçalho do blog.
YANG
vambora???
"tô dentro" !!
Até já estou de olhos em bico ....
É mesmo frase consultor da Price. Apenas sabem dizer ejaculações precoces!
concordo plenamente.
a china é uma potencia com um crescimento brutal.
Ora ai está uma boa razão para a frase... a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa...
Eles vem para cá e nós vamos para lá!
bjocas
Tivemos mais de 400 anos para o fazer.
Quando faltavam 5, acordámos tarde. O costume.
xiiii grande foto! no local certo, na hora exacta...qualquer momento pode ser especial.
Enviar um comentário