O restaurante lisboeta Galeto continua fechado «devido a falta de condições técnico-funcionais e falhas higiossanitárias na cozinha». Se calhar sou eu que não estou a atingir. Que estou cansada e com sono e com excesso de trabalho. Não sei. Mas não consigo perceber o que é que se passa realmente no interior daquele estabelecimento. E até gostava porque simpatizo com ele. Eu e mais uns quantos lisboetas que o frequentam há mais de 4o anos. Será pedir muito?
9 comentários:
Talvez não fosse má ideia que as autoridades investigassem a lavagem de dinheiro do jogo praticado pelas máfias chinesas a operar em Portugal à muitos anos.
Sim porque penso que foi uma vingançazinha.
Pois é, há quem já avance com a teoria da conspiração e diga que há dedo dos chineses na denúncia (LOL). Não vou muito ao Galeto, e até tenho como recordação recente uma vez em que fui muito mal atendido porque só queria tomar um café, mas o espaço tem, por razões que não são para aqui chamadas, um certo valor sentimental para mim. Espero por isso ver o Galeto de novo por cima. É uma instituição de Lisboa.
Cá para mim são baratas de olhos em bico!
Decerto que não é um restaurante chinês porque caso contrário não seriam ratos…
Que abra sem dúvidas sobre a sua qualidade, é o que desejo.
É a TLEBS,Marta...
Em português,são ratos ou baratas.
Resolve-se.
O mais estranho disto é que há mais ou menos uma semana passou , se não me engano na sic noticias, um programa especial sobre o galeto em que se falava de tudo um pouco e em que falavam os empregados e etc. Ou será que li algures? já não me lembro.
Opa, se o restaurante não tem condições, não há muito a fazer... Acredito que haja locais com piores condições e que continuam abertos...
Bolas?!?! Eu nem sabia que o GALETO ESTAVA FECHADO!!! E eu que costumo ir lá de vez em quando! :O
Enviar um comentário