25/01/07

Não perca as cenas do próximo capítulo

Hoje não sei o que mais me mata de curiosidade: se saber se a Floribella já conseguiu finalmente beijar o ricalhaço de apelido Fritz-qualquer-coisa ou se os vereadores da Câmara Municipal de Lisboa vão todos ao ar. Sou muito permeável a enredos novelescos.

16 comentários:

Anónimo disse...

E quem é que resiste a novelas como estas da CML, que ultrapassam qualquer ficção?

migvic disse...

O crime para quem trabalha para as Camaras Municipais compensa

Anónimo disse...

Voto na 2ª opção. Deve ir tudo ao ar na CML.

cr disse...

Olha é mais fácil focares-te na Floribela, assim como assim é mais provável que ocorra a cena do beijinho do que os outros dançarem na Cãmara.
O ir para o ar na CML, a menos que ocorra algum erro logistico da malta do Bin e um qualquer missel distraido acerte naquele edificio de pulhas...corruptos

Anónimo disse...

LOLOLOLOOL

É a Floribela quer te vai dar a volta.
Tenho a certeza.

Só não consigo é perceber como essa informação te chegou...

;)

susana disse...

ummm... a novela da CML (como aliás a de qualquer Cãmara portuguesa) é bem mais complicada que qualquer florifeia que ande por aí... deve ser do género
daquelas co-produções luso-panamiana-venezuelana-equatoriana-italiana-espanhola-etc-e-tal

ergela disse...

Bem tristes estas relações perigosas nas câmaras deste país.

Anónimo disse...

Olá Marttinha...

Anónimo disse...

olá adorei a musica, pena que gostes da floribela, a não ser que seja a do gato fedorento...

Miguel S. disse...

Assim como assim, prefiro a Marta noveleira, e bem humorada, à Marta de ontem, que me fez lembrar uma certa senhora muito dada a pérolas e que, um belo dia, atordoada por um prémio, se sentiu no direito de nos dizer como deve ser um blogue. Desculpa, mas não resisti (era para ter sido ontem, mas hoje, a frio, também tem a sua piada. rs). Bjos.

Suzi disse...

"sou muito permeável a enredos novelescos".
cara, isso é o máximo!!! adorei!
:o))

asdrubal tudo bem disse...

não percebo essa curiosidade em relação à novela ainda pode haver algum imprevisto em relação aos vereadores não acontece nada (por acaso até aconteceu foi uma ao ar)

Ravanelli disse...

Bem, confesso-me indeciso, são duas potenticimas histórias, mas como todas as outras e uma vez mais descansem que vai acabar tudo em bem no final, ou seja, a rapariguinha casa com o tal Fritz??? e os Vereadores arguidos pedem indeminizações ao Estado Português pelo facto da PJ se atrever a andar a incomodá-los e a estragar negócios rentáveis para eles.
E continuaremos todos felizes para sempre...

bolaxamaria disse...

É verdade que há corrupção nas autarquias... quem é que não sabe isso? Mas tb acredito que não se deve pôr tudo no mesmo saco. Tenho a melhor das ideias sobre a pessoa de Gabriela Seara, por isso espero esclarecimentos da Justiça sobre este caso.

Em relação ao caso Bragaparques muita água vai rolar... não se esqueçam que este caso remonta ao mandato do Santana Lopes... foi mais uma das heranças que ele deixou!

Mocho_ao_Luar disse...

bem, aos poderosos nunca acontece nada... a rapariga só casa, tem filhos e tudo mais no último episódio! ora ai está, dois enredos previsíveis!:P

menir disse...

Ui, não sei qual é a mais rocambolesca (das novelas).