28/02/07

Ready, honey? Let´s go. I´m your birthday present


Parabéns, CR

20 comentários:

johnny handsome disse...

E nem vem embrulhado nem nada? nem com cereja no topo?

Custódia C. disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns à CR!

(Espero que depois deste presente ela ainda consiga ter olhos para ver os outros ...)

Anónimo disse...

que emoção...não esperem por mim nos próximos 3 meses, vou estar ocupada.
No entanto tenho olhos para todos, embora este, um carinho especial, pois acompanho o crescimento dele quase desde a adolescência, quando ninguém lhe ligava nenhuma, nem imaginava no que se viria a tornar.
Eh eh eh
Thanks mana pequena

Sereia disse...

Eu evo-lhe o Nespresso!

alfabeta disse...

Pode ser.

Luís F disse...

Muitos Parabéns CR!!!!!
Bjs.

susana disse...

não está nada mal para presente de aniversário, não senhora...
Parabéns à aniversariante ;)

Anónimo disse...

Quando eu fizer anos ofereces-me o Patrick Dempsey? :)

Parabéns à aniversariante!

Mocho_ao_Luar disse...

eheheh eu nem digo nada...

Seja como for, muitos parabéns!;)

Anónimo disse...

Já vi que o senhor está em alta na família R. Parabéns à mana!

Anónimo disse...

CR para TODOS

Agradeço a todos os parabéns, mais alguma coisa remeto para a conferência de imprensa a realizar amanhã, quinta feira, pelas 20:00 horas, no Centro Cultural de Belém.

( não pode? já têm a sala alugada? a quem? um tál de Paulo Portas? ora essa e para ele dizer o quê? já todos sabemos...já sei amanhã vai estar nevoeiro? e ele vem montado num cavalito? assim sim, qual D.Sebastian a trote de ar imponente e de madeixas...)

Anónimo disse...

Parabéns CR!!!

Naso Lituratus disse...

Sempre quero ver o que tens guardado para mim. Até Agosto, há tempo de sobra para preparar a festa. E olha que este ano vai ser de arromba (também estás convidada). E já agora, parabéns à CR.

tulipa_negra disse...

parabéns à CR e já agora, também temos direito a uma "fatia desse bolo"? ;-)

beijocas

Anónimo disse...

...É que é já a seguir!!

:-D

Unknown disse...

Nespresso? Grande invenção!

Suzi disse...

Uêeeepa!!!!!
Ele é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!





(empresto-te um pouquinho por hoje, CR. nada de TRÊS MESES! nada disso! e fica sabendo que ele quando criancinha era feio de doer, e eu também esperei calmamente, para que se tornasse esse homem todo; aliás, mais que isso, eu dei um jeitinho nele, sabes?)

1entre1000's disse...

Parabéns CR...
Posso levar o bolo e enfeitar a sala da festa?!?!?!

Anónimo disse...

Tem classe e estilo, o resto deixo para experts

Capitão Gancho disse...

Colini.....