02/03/07

Assim, de repente, apetece-me descobrir tudo sobre a linha transiberiana


18 comentários:

1entre1000's disse...

e deve ser uma descoberta e tanto...

Custódia C. disse...

E estás à espera de quê, para marcar uma viagem de descoberta?

alfabeta disse...

Assim de repente passei para te desejar BFS.

Luís F disse...

Acho um excelente apetite…

Bom Fim-de-Semana

susana disse...

então, toca a descobrir!
bom fim de semana :)

Unknown disse...

Vamos!

No entretanto BFS.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É só um apetite repentino, ou há mais aí do que uma mera curiosidade? Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tôu revoltada, não posso falar...o que me vai na alma...vem o lápis azul e risca-me. Vou vingar-me.
Por causa de um simples verbinho. Mim não saber falar bem, tem de me aceitar assim.
sniffffffffff
extou traumatizada.

triss disse...

Grande ideia marta!
Bom fim de semana:-)

Suzi disse...

O que descobrires, apressa-te em nos contar!
;o)

Boop disse...

Estive imenso tempo sem conseguir entrar no teu blog... Vá-se lá saber porquê!
Já estive na rússia... vale a pena, mas não fiquei deslumbrada, mas dá lá um saltinho! Conhecer é passar por lá!
;)

Anónimo disse...

assim, de repente, fiquei curioso

rps disse...

Ora aí está uma viagem que seduz. Ao contrário dos destinos de resorts exóticos, tão em moda...

Rafeiro Perfumado disse...

Posso ir? Garanto que não uivo!

asdrubal tudo bem disse...

que grande viagem deve ser essa.

Unknown disse...

hummm...uma boa sugestão! ;)