23/03/07

Assim, de repente, preciso de comprar uns tapetes novos


Roubei daqui

30 comentários:

Sara disse...

Obrigada pela visita, Marta!
Ahhh, era tão bom rebolar neste tapete verde! :)

1entre1000's disse...

sao umas boas cores... sim senhor!
adoro comprar coisas pra casa ainda ontem perdi a cabeça com dois almofadões pra sala girissimos... e depois ainda tive q ouvir do meu sócio: outros? nem sei para que compramos sofás... :D:D

Maria Vinagre disse...

ESPECTACULAR!

(com "c" ou sem ele? afinal já vigora o acordo ortográfico ou não?)

Vista linda de morrer!
Queria ir para lá no fim de semana!

Bjinhos

Miss Alcor disse...

Ai... ainda um destes dias comprei um tapete verde, um balde verde e umas velas verdes para o meu WC! "Green is the new black!" Afinal gosto mais do verde do que pensava!
A foto está linda!

Paulo disse...

Mas que fotografia linda!
Espero que não tenha sido manipulada pelo Photoshop...

Anónimo disse...

Lindo contraste. Um regalo para os olhos! Bom fim-de-semana, Martucha!

Suzi disse...

À esquerda, o meu outono;
à direita, a tua primavera.
Assim é que me parece.
;o)

Custódia C. disse...

Tu andas a roubar as minhas cores, andas, andas..... gostei tanto !!

Anónimo disse...

Esta foto está fantástica!!

Luís F disse...

E roubaste muito bem, a foto é fantástica!
Bons tapetes e já agora, bom fim-de-semana...

Bruna Pereira Ferreira disse...

Uns destes também eu queria!
Lindos, frescos, verdejantes... Com erva e tudo!

Bom fim-de-semana.
:)

Anónimo disse...

Estes agricultores são uns autênticos artesaõs...

Que belas " mantas ", " tricotadas " ao suor, calor e vento...

tamagoxi disse...

eu tambem

Alien David Sousa disse...

LOL Muito bom. E as cores, já tens uma ideia?
bjs alienígenas

Anónimo disse...

Assim, de repente, tapetes são para o Inverno.

Hde disse...

Faz-me lembrar o meu querido alentejo.. hhhaaahhhh..

João Silva disse...

belas vistas... ;)

Anónimo disse...

uhm mm que bonitinha é a mãe natureza
em tipo tapete também

astuto disse...

O verde é mais bonito! Dava para dar uns bons chutos numa bola!

Cumps.

Boop disse...

Que imagem magnifica, especialmente porqu acabo de chegar do alentejo (e esqueci-me de levar a máquina fotográfica...)

Suzi disse...

Beijinhos, beijinhos de bom domingo!! (aí, quase segunda!)

;o)

Joana disse...

Eu sou um bocado viciada nesse site, há coisas extraordinárias por ali. Não me importava de estar neste momento deitada sobre esse tapete, bem longe de tudo e todos...sozinha na minha paz...

Beijinho*
joaninhadepapel.blog.com

Suzi disse...

toc toc toc!!
tem oguém nin casa???
:o))

astuto disse...

Aposto que os agricultores varreram o lixo para debaixo daqueles tapetes!

Cumps.

Eumesma disse...

E que tapetes tão bonitos, ficariam estes em qualquer casita...

Linda, a foto sem dúvida e a paisagem...:-)

alfabeta disse...

Não gosto muito de tapetes por causa do pó que soltam, tenho aversão ao pó.

Suzi disse...

Onde estás? Por onde andas? Por caminhos verdejantes? Ou estás, mesmo, bastante preguiçosa, hoje??

vinte e dois disse...

Não gostas do tapete que está no topo da página do meu blog? ;)

Imagem fabulosa!! ;)

desculpeqqc disse...

LOL
A foto é linda e tem graça porque também pensei em tapetes.

magarça disse...

Bela imagem! Deu-me ideias para decorar a casa nova :)