09/03/07

Assim, de repente, só me apetece é ir às compras

26 comentários:

Luís F disse...

Acho que faz muito bem...
Mas nada de gastos excessivos, ok?
(a caixa é fantástica!)

Araj disse...

Beijinho de bom fim-de-semana...

Miss Alcor disse...

Bem!!! Também a mim!

E logo eu, que preciso de completar a remodelação que fiz ao meu quarto!!!

Suzi disse...

U-au!!
Quanta coisa maravilhosa...
Adoro decoração e tal. Ui... (suspiros)

;o)

Capitão Gancho disse...

parece-me que isto é mais coisinha de caixas para arrumação...comprinhas tipo " lar "...hum...

Anónimo disse...

iupiiiiiiiii, funcionou......

Boop disse...

Bem... que coisas giras!!!!!

(mas tb... a mim, apetece-me quase sempre ir às compras...)

alfabeta disse...

A quem o dizes, adoro comprar roupa, sapatos, perfumes, ai meu Deus, do que me foste lembrar.

Naso Lituratus disse...

Sua dondoca fashion!

Anónimo disse...

E até acho que já estás a ver o sítio onde vais colocar essa caixa fabulosa! Bom fim-de-semana, miúda!

Custódia C. disse...

Embora lá?

lovely disse...

Se tiveres dinheiro para gastar e não souberes onde, diz que mando-te o n.º da minha conta.

tulipa_negra disse...

era bom ter dinheiro para essas coisas...

beijocas e bom fim-de-semana

susana disse...

tanta coisa gira! boas compras e bom fim de semana ;)

indigente andrajoso disse...

a vontade é grande...

agora o capital...

João Silva disse...

...Esse link é a perdição para quem quer decorar a casa nova!

Enfim... disse...

partilho exactamente o msm sentimento lol.bjs

Anónimo disse...

olha a tulipa nunca foi ás compras... coitadinha...

(talvez lhe mandem tudo a casa, sem precisar de sair!!!!)

Pedro disse...

Mulheres.... humpf

Anónimo disse...

Assim de repente é coisa que me apeteçe sempre, adoro gastar dinheiro...

alfabeta disse...

Ainda andas nas compras?

magarça disse...

É um delírio! e logo eu, que já ando a pensar na decoração da minha futura casa..

Suzi disse...

já estou sabendo que as duas fizeram um programinha e tanto, no final-de-semana, hein?
e tu?
já sabes da minha invejinha branca??
:o))

Pedro Correia disse...

Continuo a gostar muito do teu blogue. Beijo

Unknown disse...

hummm....a mim apetece-me praticamente todos os dias...;)

Alien David Sousa disse...

Tens bom gosto! ;)
bjs