10/04/07

Tomem lá ò guardiões da moral e dos costumes saudáveis

ah ah ah ah ah ah ah

25 comentários:

Luís F disse...

Junto-me solidário à tua valente gargalhada: ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!

nelio disse...

junto-me ao coro!

Custódia C. disse...

eh eh eh eh eh

.... eu como muito cacau ....

Flecha Ruiz disse...

A ciência é cómica!

Sabem o sindroma de morte súbita? Aquele que acontece aos bebés por dificuldades em respirar e podem morer durante o sono?
Eu tenho mais 5 irmãos...por todos nós havia uma maneira diferente de deitar a criança para o evitar!

E o Azeite? Tantos anos considerado a pior gordura e agora é a mais saudável?

Agora vou-me rir convosco!

L. Rodrigues disse...

O problema não está na ciência mas na forma como o pessoal salta á minima oportunidade de desculpar os seus comportamentos.
Nada nestes artigos, que eu tenha visto, implica que afinal fumar faz bem, ou o chocolate e café com fartura dão vida longa. Apenas que o seu consumo pode ajudar prevenir determinadas condições.
Além disso, não a ciência, mas o jornalismo "científico" está cheio de artiguinhos subsidiados... Nestas coisas estou sempre de pé atrás.

Miss Alcor disse...

Eheheheheheh! Brilhante!
Eu realmente tinha um prof que fumava durante as aulas e que passava os dias dele a dizer que ainda não estava provado que o tabaco fizesse mal! Claro que eu pensava sempre: "Há pessoas que acreditam em cada coisa!"... mas pelos vistos, ehehehehe!

Anónimo disse...

Eu falo pelo chocolate, pelo tabaco nem por isso.
:)))

Sara disse...

Viva, eu devoro chocolate, bebo café e fumo, weeeee! :P

Naso Lituratus disse...

Eu até rebolo a rir.

astuto disse...

Que o chocolate e o café fazem bem a algumas (ALGUMAS) coisas, isso já se sabia... Agora o tabaco pode ser benéfico num caso mas, é concerteza, prejudicial em centenas... Mas cada um lê o quer nestas notícias... Faz-me lembrar o Salazar e o slogan: "Beber é dar de comer a 1 000 000 de portugueses."

De que adianta estar a prevenir Parkinson se vamos morrer de cancro do pulmão antes?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Espera pela pancada, Martucha, estes estudos são como os iô-iôs, vêm e vão e o que hoje faz bem, amanhã já faz mal outra vez. rssssssssssssssss

Anónimo disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah, conversa de viciado, a tentar enganar-se a si próprio....ah ah ah ah ah ah...

Continuem que vão bem, mesmo que o tabaco só faça bem, então digam-me lá porque um fumador tem menos aptidão fisica que os não fumadores?
E porque um fumador não aguenta subir uma escada sem ficar com os bofes de fora?

Ora ora, eu sei isso, porque já fui fumadora 20 anos...mas se querem saber, não quero saber que traga saúde fumar um cigarrito, porque os outros beneficicios ( o subir a escada, o da carteirinha, etc..)valem bem o " sacrificio ".
Experimentem se querem saber como é...
Já o do chocolate, esse acredito que sim, e não faço sacrificio nenhum por isso...ah ah ah

A Martinha tem de ganhar coragem isso sim, e não desculpar-se com os guardiões da moral e dos costumes saudáveis...

vá lá!

Enfim... disse...

tres coisas á qual sou super viciada, tabacum sou mais que viciada , café então isso é conforme a do de cabeça e chocolate ui nem se fala eheheheh

Bjokas

Unknown disse...

O problema é o consumo em excesso porque fumar um cigarro, enquanto se toma um café depois de comer o chocolate que por vezes vem junto é bem melhor que subir um lance de escadas por melhor que seja a nossa forma física.

ALeite disse...

Cacau, é comigo. Um abraço.

Mushroomdeluxe disse...

Há sempre um estudo provindo de um grupo de cientistas obscuro que finalmente nos salva a vida.
eu adoro artigos começados por : "Um grupo de cientistas descobriu..."

Suzi disse...

Será que minha pressão baixinha tem a ver, então, com meu amor declarado e rasgado pelos chocolates??

Uêbaaaa!!!

JCA disse...

Cara Marta,tambem gosto muito daquele chocolate austriaco,Nham!

Anónimo disse...

Pois, de facto, sobre isto não sei que diga.
Conhecia um senhor que não fumava, não bebia, alcool nem café, não era stressado, andava sempre bem disposto e caminhava todos os dias 7 ou 8 km e acabou por sucumbir ao 4 cancro consecutivo q teve.
Pergunto eu. Será que vale a pena abdicar do q nos dá prazer mesmo sabendo q faz mal?
Apesar de tudo, talvez...mas q dá q pensar, dá.

Zorze Zorzinelis disse...

Vou voltar a fumar e a beber café compulsivamente!

susana disse...

em grande, Marta!
ah ah ah ah ah ah

Alexandra disse...

Bahhhh!

A grande questão é: quem encomendou esse estudo?

tulipa_negra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tulipa_negra disse...

finalmente, boas notícias! estou tão contente que só me apetece ir para a janela gritar! está decidido, a partir de hoje vai ser um chocolate por dia ;-)

beijocas

Anónimo disse...

Que idiotice