20/07/07

Assim, de repente, quando não podemos ir para o campo ele que venha até nós

18 comentários:

Luís F. disse...

Adorei este modelo campestre...

Mas o que eu queria mesmo era ir até ao campo...

Bom Fim-de-Semana!

o_cao_que_morde disse...

O meu filho ia adorar ter umas dessas, ele adora tudo o que são animais mas o preferido de são as vacas

Miss Alcor disse...

Que lindos!!!!!!
Realmente vale a pena que o campo venha até nós!
;)
Bom Fim-de-Semana!

Patsy Dear disse...

duas palavras apenas: u-au!

Anónimo disse...

Olá
... partiho o gosto
... e mais tenho uma atracção mistério pelas ditas
:)
... e viva o campo e viva nós

Miguel S. disse...

Não te sabia tão campestre! hahahahahaha
Bom fim-de-semana, Martucha!

Boop disse...

Que bela sugestão!!!!!!!!!!!

Suzi disse...

Nossa! A Mônica, do "Diarios de mim mesma", aquela, dos "Rabiscos de uma vaca ensandecida", vai adorar essa imagem!!

:o)

Bom fds!!

Mônica disse...

r...ameiiiiiiiiiiiiiiii! e como ré confessa que sou, aviso que roubei a imagem pra minha coleção...espero q não se importe!

alfabeta disse...

São as tuas pantufas?

Boop disse...

Fiz uma ligeirissima alteração... Larguei a Betty e fiquei só com a Boop!
Não me estranhes por aí...

(é que todos os dias tinha 20 pesquisas do Goggle à procura de "tatuagens da Betty Boop" "ponto cruz da Betty Boop" "Betty Boop na praia" "malas da Betty boop"... Não há paciência!)
Sinto-me devassada!
E contra grandes males... grandes remédios!

Pink disse...

Fixe!
Andava eu louquinha por tudo quanto é sapataria à procura das chinelas ideais...e tive de vir aqui p depois encontrá-las.
A ver se vou depois a Lx, p comprá-las.
Vacas...não desgosto..mas preferia as do leão.
Bom fds.
Até!

astuto disse...

Muuuuuuuuu, muuuuuuuuuuuu!!

Quando era pequeno tive umas botas para a chuva que tinham uns sapos na biqueira!

Cumprimentos.

magarça disse...

São lindos! até ordenhava uma vaca para desfilar com um par destes nos pés :)

Sereia disse...

que máximo!

João Silva disse...

Só não percebi porque é que a vaca trabalha para a cruz vermelha!

Alien David Sousa disse...

A vaquinha está com um ar assustado, ou serei sou eu?

Quanto aos modelos, não fazem o meu género! :|
beijinhos

Urban Cat disse...

LINDAS!
Também quero umas para mim...
E eu a pensar que as Croc é que eram...

;)