10/12/07

Um Assim, de repente, à segunda-feira...

... para uma resposta tardia: há dias em que me encontro com a tristeza n’ O Quarto do Filho (Nanni Moretti), outros em que me apetece revisitar Casablanca, (Michael Curtiz) só para ouvir “We'll Always Have Paris”. Se me dá para o disparate, vou na onda do Tootsie (Sidney Pollack) ou embarco em todas as loucas aventuras do Indiana Jones à procura de qualquer coisa. Mas também posso instalar-me n´ A Pousada da Jamaica (Alfred Hitchcock) a ler Daphne du Maurier com óculos a preto e branco. E há os outros dias todos, onde há sempre um Big Fish (Tim Burton) à espera de ser pescado.
PS: Passo a batata quente ao azul cobalto reais ficções do avesso entretantuus

6 comentários:

Miguel S. disse...

Ui... fiquei preso no anzol! heheheheh
A resposta segue logo que possível.

Luís F. disse...

Pronto...

Desafio aceite...

Custódia C. disse...

Deve ser a primeira vez que vou entrar num desafio destes, mas como foste tu ... segue assim que possível!

João Silva disse...

"big fish" é um dos meus filmes preferidos... Para mim, o melhor filme de Tim Burton! Mas isto sou eu a dizer percebendo pouco da "faina". ;)

Alba disse...

Curioso! A Pousada da Jamaica é o teu Hitchcock favorito? Eu gosto muito mas acho o "Vertigo" sublime.

1entre1000's disse...

bem adorei a composição das tuas escolhas... e desafios destes não custa aceitar... :)