11/01/08

Assim, de repente, pausa para um cigarro

'Ruth Smoking 2'
Julian Opie
Mais aqui

14 comentários:

Capitão Gancho disse...

ASAE

(estamos á espreita...o recinto é fechado?)

Anónimo disse...

boa ideia, aproveito e também faço uma pausa
bom fim de semana

Noz disse...

Agora que vejo o teu blog, lembrei-me de fazer uma também, vou alimentar o vicio.

Miguel S. disse...

O cigarro dispenso, agora gostei do atalho!
Bom fim-de.semana, Martucha!

tulipa_negra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tulipa_negra disse...

que maravilha Marta! aqui no teu espacinho virtual pode fumar-se? no meu tambem! ;-)

beijocas e boa pausa! enjoy

Luís F. disse...

Admito que hoje já fiz algumas pausas para matar este vil e desprezível vício... Gosto particularmente dos olhares reprovadores dos não fumadores, até parece que estou com uma serra eléctrica na mão pronto a dizimar as pobres criaturas sãs….

Bom Fumo!

1entre1000's disse...

tem a exaustao por estas bandas?

Anónimo disse...

Eu, não contratava um fumador.

Unknown disse...

Eu não contratava uma pessoa que não contrata-se fumadores ... e vamos lá dar uma fumaradas!

Custódia C. disse...

Prefiro um donut, mas também gostei do atalho :)

Urban Cat disse...

...com tanta pressão em cima de nós fumadores…já nem sei se me apetece.
Mas enfim faço-te companhia.

Bjs

Francis disse...

marta, parabens pá.
foste citada aí num jornal, este fim de semana, por causa do post do Ferro Rodrigues/PS.

Alien David Sousa disse...

Assim de repente,deixa-me acender um enquanto navego pelo teu blog
.....já tá....kisses