23/01/08

Caros utentes

Este blog está encerrado por tempo indeterminado devido ao facto de ter sido encontrado no seu interior uma pouchette com um livro de capa preta com gatafunhos de gosto muito duvidoso, um telemóvel pré-vintage a implorar substituição, um iPod repleto de sulcos e uns headphones amarfalhados num molho de chaves, entre outros materiais considerados esquisitos.

Mais se informa de que já foram contactadas as autoridades competentes para fazer detonar a dita pouchette, o que deverá acontecer em breve e do qual se espera que não provoque danos de monta no blog.

Até a situação ficar devidamente regularizada, aconselhamos todos os utentes a procurarem blogs alternativos, como por exemplo, aqueles que falam de paz e amor, flores e aromas frescos da natureza, primeiros passos das crianças, sonetos de elogio à amizade e cantigas com letras de fazer chorar o coraçãozinho mais empedernido.

14 comentários:

Noz disse...

E o lenço árabe?

Unknown disse...

É falsa a dita ... é de certeza um brincadeira de mau ou bom gosto porque depende do ponto de vista.

Por favor não feches o blog porque seria um cedência (acho que se escreve assim ... não tenho tempo de ir ao dicionário porque a dita pode explodir) aos terroristas ou aos brincalhões.

Miguel S. disse...

Tu não sejas assim... Não perdes a oportunidade de dar umas alfinetadas em seara alheia. ADORO. :-)

Custódia C. disse...

Pisga-te ....... peace & love and flowers in my head

Luís F. disse...

Posso ser mirone e assistir à detonação da pobre pouchette?

Capitão Gancho disse...

Na verdade na minha opinião (salvo rarissimas) excepções os blogues estão muito " apaneleirados ", só flores, crianças de sorriso lindo e uma enorme trocade galhardetes entre os bloguistas, tipo: gostei imenso do que escreves-te, obrigada pelas tuas palavras,pessoas como tu não existem,vai em frente,podiamos tomar um cházinho, enfim uma seca...faz-me lembrar que hoje ouvi uma noticia curiosa na rádio, num spot publicitário da revista focus.Pelo que percebi existem 3 pequenitas " coisas " que levam á felicidade, passo a indicar:
êxito profissional,
bom desempenho sexual e
como criar os filhos de pais separados.
Reunidas estas condições atinge-se a Felicidade.
Será possivel que não existe nada mais para além disto ???
HUMANIDADE AO MAR!!!!

Alf disse...

Posso ficar a assistir à explosão?

Sara disse...

Detonações?? Qués ver que és uma bomberwoman?

Anónimo disse...

Poupa-me.

Detesto esse tipo de blogues e de pessoas que está sempre tudo bem e concordam com tudo, tipo beijinhos, abracinhos,és tão querida, papá, mamã, bébé.

Entretanto, boa sorte para o upgrade à máquina.

Anónimo disse...

e a ASAE já esteve por aqui?

ò maldição, devo estar mesmo mal para usar uma piada (vá... chamemos-lhe assim) do Cavaco... mas pronto, acho que mereço desculpa (pelo menos uma pequena atenuante) dada a turbulência interna (quase, quase uma implosão) causada pelo anúncio do "encerramento" do blog

Zorze Zorzinelis disse...

Conta comigo e com os biltres da Amadora para esmurrarmos quem quer que seja! Ouviste? Basta marcares a linha Amadora-Friends-of-Crime!

1entre1000's disse...

mas eu não quero esses... QUERO ESTE!!!!!

Suzi disse...

quem quiser que busque outros; porque teu senso de humor, impagável, sempre, e às vezes, muitas vezes, ácido, é parte do que nos faz vir aqui todo dia.

;o)

Alien David Sousa disse...

"que falam de paz e amor, flores e aromas frescos da natureza, primeiros passos das crianças, sonetos de elogio à amizade e cantigas com letras de fazer chorar o coraçãozinho mais empedernido. "

Marta, deves querer que eu morra de tédio, não??

Arrisco a minha vida aqui!
bjs