10/04/08

Nossos tempos

«Neste contexto, David Mota achou mais prudente mudar-se para a casa de Castelo Branco (..) Agora, ele e Castelo Branco divertem-se a falar de moda e arte, a maquilhar-se em conjunto, ao espelho, e a escolher os pijamas com que vão dormir». (Filho de Maria das Dores, condenada a 23 anos de prisão pelo "homicídio qualificado" do marido, o empresário Paulo Cruz in Público)

«Se contarmos uma história em que, por acaso, tivemos de ir ao centro comercial num domingo, desculpamo-nos primeiro. Fazemos o mesmo se queremos falar de algo que lemos numa revista cor-de-rosa, dizemos: li na sala de espera do dentista, vi a capa numa bomba de gasolina, mostrou-me a minha mulher-a-dias que vê telenovelas enquanto passa a ferro» (José Luís Peixoto in Visão)

«Mário Machado afirmou 'ter forte convicção' de que 'há a propensão da raça negra para o crime'» (líder dos Hammer-skins portugueses in Público)

7 comentários:

Luís F. disse...

Provavelmente será melhor para o David Mota maquilhar-se do que enfrentar a realidade de frente.

Pois, há certas coisas que nós não fazemos, só os outros…

Esse senhor, aparentemente só defende uma ideologia, está preso injustamente, coitado.

Anónimo disse...

Quem é o David Mota?

Esse Mário Machado não sabe que há verdades que não podem ser ditas?

Anónimo disse...

vivemos em tempos muito esquisitos. a noção de normalidade/anormalidade sempre foi muito difícil de definir, mas agora é quase impossível

nelio disse...

quem é o david mota? o castelo branco, infelizmente sei quem é...

leio revistas corderrosa na casa de banho, são um óptimo estímulo para o trânsito intestinal.

o mário machado devia reencarnar num indivíduo de raça negra, isso sim, era justiça divina. não tenho a mínima pachorra para esses indivíduos. quanto menos se falar neles e se lhes der voz melhor.

nelio disse...

susana: normalidade é apenas um termo estatístico. eu sou o mais anormal possível.

Sara disse...

Não sei quem é o David Mota.
Só sei quem é o David Motta. :P (tem um blog e tudo, sabias?)

Eu digo que li a revista na esteticista. Porque li mesmo, mas sobretudo porque não a comprei. LOL

Poi eu tenho forte convicção de que há a propensão da raça humana para a violência.

Capitão Gancho disse...

ah ah ah a malta adora dizer que não lê, nem vê, revistas côr de rosinha, e que nem vislumbra uma novelazita...este rapaz apanha-as bem....

eu cá por mim...acabei de ler (bom ,foi mais ver os bonecos) da TV Mais e logo á noite se não fosse o " sem rasto " no AXN que adoro, via a novela do " leão " na FOUR.
É que eu sou um Capitão bem informado...