28/05/08

Boas Notícias I

Só para contrariar a avalanche de notícias dramáticas de Portugal e do mundo -
«dentro de duas décadas, Portugal poderá produzir energia geotérmica suficiente para fornecer electricidade a grande parte do país, através de uma forma inovadora de aproveitar o calor da terra. O projecto, ontem apresentado, é pioneiro em Portugal e baseia-se em sistemas geotérmicos estimulados, que permitem produzir energia eléctrica de forma renovável, limpa para o ambiente e praticamente inesgotável» (in JN)
- e agora vai ser assim, nos próximos dias, aqui no estaminé. Apetece-me remar contra a maré. Os cépticos que me perdoem mas a vida ainda tem coisas boas que merecem ser sublinhadas.

11 comentários:

Luís F. disse...

Mai'nada!

Estou contigo e não abro mão!

:)

nelio disse...

[aplauso entusiástico]

SC disse...

Que bom!
Um balão de ar fresco! :)

Sara disse...

Cá para mim isto vai pelo mesmo caminho que os carros movidos a electricidade!

João o Protestante disse...

O meu avô há 15 ou 20 anos atrás tinha uma visã já futurista e foi das 1ºas pessoas, senão mesmo o 1º aqui da zona a por paineis solares para o aquecimento de água. Nem consigo fazer as contas ás bilhas de gás que já se poupou naqela casa.

esta é sem duvida uma excelente noticia...venham mais!

Custódia C. disse...

É giro ler isto depois de visitar o Museu da Electricidade :):)
Venham elas, as boas notícias, que eu gosto!

Urban Cat disse...

Como diz o outro...
Toma e embrulha.
Boa Marta!

1entre1000's disse...

ora ai esta o começo de uma simpatica saga... lol

Francis disse...

E não faltam. Mas não vendem.

Alien David Sousa disse...

E fazes tu muito bem!SIGA!!!!
kisses

Anónimo disse...

Mas o que é que isso interessa?