26/05/08

Dúvida

Ainda gostava de perceber em que é que a vinda dos McCann e dos amigos a Portugal para fazer a reconstituição do 'desaparecimento' de Madeleine vai acrescentar alguma coisa ao processo. A menos que esta gente toda tenha alguma recordação súbita - que não surgiu nas 7636427346328 horas de interrogatório a que foram sujeitos mais as 187324712474 entrevistas que deram a 93845278356 jornais e televisões e rádios - esta encenação cheira-me a pura perda de tempo. Digo eu, que já começo a evidenciar sinais de esquecimento preocupantes como não conseguir lembrar-me do que almocei ontem.

10 comentários:

Capitão Gancho disse...

Açorda Alentejana

Luís F. disse...

Pois... Não vai acrescentar nasda de novo.

Luís F. disse...

Nasda, não! NADA...

Suzi disse...

talvez acrescente apenas mais uma (in)satisfação à opinião pública.

Sara disse...

Eu só espero que não percam também o figurante que vai fazer de Maddie. :P

Capitão Gancho disse...

ah ah ah ah gostei da piada da SARA, que rapariga com imaginação...

Anónimo disse...

uhm ainda vai restar a referida dúvida no final da peça.

Francis disse...

almocei japonês.

Anónimo disse...

É claramente um filme da minha vida, juntamente com Casablanca.
Morreu Pollack, Viva Pollack, Viva o Cinema Eterno.

Anónimo disse...

Quando se conta a verdade, acerca de um acontecimento importante, nunca se esquece nem se entra em contradição.