12/06/08

Assim, de repente, o calor e tal e os pés e os sapatos

estou aqui

14 comentários:

Sara disse...

Para mim podes comprar o par de verniz preto. 37. Manda entregar em casa. Obrigadas! ;)

Luís F. disse...

Ai o calor, o calor... e os pés...
e a vontade de andar descalço...

Bom Fim-de-Semana!!!!

Francis disse...

deves ser amiga da minha mulher, ela hoje saiu de casa com uns que estão aí nessa imagem.


ps : sempre fiquei a saber a marca.

tulipa_negra disse...

muito giros!!! apesar de me meter alguma confusão sapatos de plástico, faz-me sempre lembrar as sandálias da minha infancia por causa dos peixe-aranha...

bjs e bom fds

SC disse...

O conceito de sapatos de plástico faz-me confusão. Mas enfim, também as Crocs o são e é vê-las nos pés de meio mundo...!

Bom fim-de-semana! :)

(e obrigada!)

Anónimo disse...

Já vi que hoje foste trabalhar.

Ana disse...

Assim, de repente, acho que te estou a ver com alguns nos pés! Bom fim-de-semana colega de sala.

Custódia C. disse...

Posso fazer um, dó, li, tá?

1entre1000's disse...

olha, assim como assim, vou contigo!

M&M disse...

o dificil mesmo é escolher!

Pink disse...

Tenho uns semelhantes aos roxos, mas de Inverno.
No Verão sabe bem andar com os pés frescos. Pode ser calçado fechado, mas tem de ser fresco e leve!
Viva o calor..a época dos gelados e dos lanches na esplanada à beira mar!
Até!

Urban Cat disse...

Quem me tira a bela da havaiana tira-me tudo!

Suzi disse...

Olha, eu só gosto da Melissa no inverno, quando se pode usar de meia, porque neste país tropical a gente vai andando pela rua, elas vão esquentando nossos pés e os pezinhos vão juntando poeira e não conseguem ficar limpinhos até o final do passeio, e eu odeio sujar meus pezinhos. Então, nunca mais comprei Melissa... nem mesmo as fechadas...

Mas lembro da minha Melissinha Cristal, essa aí, transparente. Nossa!!! Como usei (de meia e sem meia, no verão e no inverno)! A coisa mais linda do mundo!! Eu tinha a cristal (transparente) e a cinza (fumê). Huuummmm... boas lembranças da minha infância!!
E agora tem até scarpin!

Divirta-se!!! Boas compras!!

magarça disse...

As sandálias da segunda fila fazem-me
regressar aos banhos de rio no Minho..sempre de sandálias,por causa do lodo e das pedras :)