19/06/08

Fruta da época


10 comentários:

1entre1000's disse...

até as comemos!

Francis disse...

se tu o dizes.

Luís F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís F. disse...

Que bela imagem!

Umas bolitas de Berlim também ficavam bem aqui...

eh eh eh eh

Capitão Gancho disse...

Espero bem que os míninos baixotes consigam fazer alguma coisa contra aquelas torres alemãs.
Há sempre a possibilidade de passar rapidinho por debaixo das pernitas deles, assim como a bolita passou por debaixo das pernitas do Ricardo no último jogo.:(eh eh eh

PS.se ficarem no desemprego venham trabalhar para mim,vão ver como é bom!

Capitão Gancho disse...

míninos? cá estou eu á vossa espera...façam fila, vá calma, um de cada vez...O Ricardo aquele das luvas pode passar á frente e agarra já a esfregona, para começar a lavar o convés, esse patareco enxota moscas. O bandeletes pode vir para este lado, fica na arrumação dos báus, o Cristiano Ronaldo trata das botas, dá graxa, o Escolari se o Chelsea abdicar dele, pode vir dar formação psicológica...O Petit, faz de "papão" para os mininos que não comem a fruta...

Vá vamos lá, ordem na fila...

Sara disse...

Eu é uma verde verde verde, sff.

Suzi disse...

as que mais gosto são aquelas que parecem "quenrar" com uma mordida. sabe aquelas que estalam? pois é. a-mo!!

Suzi disse...

(eu quis dizer "quebrar", of course!)

tulipa_negra disse...

eu cá sou mais de cerejas, morangos... ;-)

bjs