02/06/08

O apelo da raça?

Eu bem que tento mas não consigo. Portanto, desisto agora, triste por só ter resistido três postadelas na sequência das boas novas. Porque, tirando a suave canícula que se avizinha e os portugueses ao rubro no aeroporto de Géneve, é o vazio. Um buraco sem luz ao fundo. Não há uma informação, um dado, um número, uma convicção em tudo o que li e ouvi hoje que se possa considerar uma boa notícia. É claro que podia sempre referir a utilidade da derrota de Pedro Santana Lopes nas eleições de sábado. Mas a questão é que a vitória da Manuela Ferreira Leite também não é uma notícia por aí além. Portanto, ficamos por aqui. Vou juntar-me aos restantes 99,9% dos portugueses que se queixam de tudo. Até amanhã, camaradas.

12 comentários:

Francis disse...

tambem tu brutus minha filha ?

Custódia C. disse...

:)
Não te reconheço! A desistir tão facilmente?

Anónimo disse...

Pois eu ando a bater nessa tecla á muito tempo e acusam-me por vezes de antipatriotismo. Eu levo mais para o lado do realismo, mas enfim, infelizmente o tempo vai-me dando razão.

nelio disse...

se não podes vencê-los....

Suzi disse...

enquanto isso (enquanto te juntas aos que lamentam...), vou eu juntar-me à infindável fila de candidatas ao fim da "solteirice" do moço do post aí debaixo...
fui!

;o)

Luís F. disse...

Vá lá... não vais desistir agora, se procurares muiiiito bem encontras!

:)

Anónimo disse...

Camaradas?

Hoje não vou embirrar contigo.

João o Protestante disse...

Enquanto a febre do euro durar...a malta não se quixa tanto e a cerveja vemde-se bem!

1entre1000's disse...

LOOOOOOOOOOOOL
oh marta r entao?!??!!? vinha eu aqui agarradissima à restea de esperanças que tinha depositado neste astro e vou desolada...

Capitão Gancho disse...

Ás vezes o " cada cavadela, é mesmo uma minhoca " e contra isso nada a fazer....
O melhor mesmo é sentar e esperar que a tempestade passe, depois é seguir a vidinha até ao " vale encantado"...
por vezes no entanto o melhor é a malta deixar-se " abater " pelas " bad news ", para renascer depois mais revigorada...
Vamos lá queixar-nos com força!

(ah é verdade, se te serve de consolo, passei agora uma vista de olhos pelos jornais mais importantes do planeta e, as noticias são quase todas iguais)

triss disse...

E que tal não ver o telejornal durante uns dias? (é o que eu faço há anos)
Experimentem uma sensação de calma, paz e tranquilidade. Acabam-se as camadas de nervos.Juro.

Unknown disse...

O que vale, camarada Astro que Flameja, é que existe sempre amanhã. Até amanhã :)