26/06/08

Querido Astro

Espero que esta minha carta te encontre de perfeita saúde que nós por cá vamos indo, na graça de Deus. Vou ausentar-me por uns dias para gozo de um pequeno período de férias. Prometo voltar depressa. Bem sei que não gostas de estar sozinho mas eu também preciso de descansar. A vida aqui na aldeia tem sido uma canseira e é tempo de parar para respirar outros ares porque a idade também já vai pesando nos ossos. Vou pedir à vizinhança que te vá deitando um olhinho para saber se está tudo bem. Acho que ficas bem entregue. Agora despeço-me com amizade na certeza de que te vou encontrar à minha espera com o mesmo sorriso e disponibilidade que sempre me dedicaste. Recebe todo o meu amor e carinho.

Da tua sempre fiel e sincera amiga

marta r

18 comentários:

1entre1000's disse...

(:D espectacular!)
Boas Férias!

Francis disse...

Boas férias.

Sara disse...

"Nós" tomamos conta dele. :)
Bom descanso!

Ana disse...

De repente, só me ocorre isto: http://www.youtube.com/watch?v=0D0zfB1l1x0

Boas férias querida colega de sala!

tulipa_negra disse...

vai descansada...

beijocas e boas férias

Luís F. disse...

Boas Fériassssssssssss!!!!!!!!

:)

SC disse...

Olha que sorte a tua! :)
Boas férias!

Suzi disse...

Ê, delícia!!
Deixa tudo sob nossos cuidados. Cuidaremos da casa, de abrir as portas e janelas para o astro entrar e perfumar o ambiente. Nós cuidaremos de tudo, Martinha. E no teu retorno ainda faremos uma festa!

Beijos,
Boas férias!!!!
;o)

Anónimo disse...

Ola M Astro!
...pois va com deus
aproveite
respire os outros ares
se puder escreva pode ser um postal.
adeus boas ferias e beijinhos.
Servos (como dizem os Austriacos)
Tx Sao.

Anónimo disse...

Boas férias.

Pink disse...

:)
Parecem as cartas que a minha avó analfabeta pedia para eu escrever às suas amigas.
E no final despedia-se sempre: "receba de mim um abraço e ao seu marido um aperto de mão, desta sua amiga que muito a estima..."
Boas férias...

Capitão Gancho disse...

carissima menina Astro,

Cé recebi a sua carta que me deu muita alegria, por sabê-la e graças a Deus a viver de perfeita saúdinha na companhia dos seus mais próximos.

isso realmente é o que mais importa. Ainda bem que vai tirar um curto periodo de repouso, pois sei que a vida aí na sua aldeia tem sido de extremo trabalho.

Soube que o Joaquim Manuel, filho da ti Xica, foi de bicicleta a pedal contra a sua cerca, enfiando os cornos no tablado, e que lhe deu uma carga de trabalhos a reparação, infelizmente da cabeça do moço é que não foi possivel grande arranjo...e que o Galo Armando Pintas, fugiu com a sua melhor poedeira. Lamento que nem um nem outro tivessem chegado a vias de facto com o panelão de água fervida, para a canja da sua prezada mana mais velha.

Entretanto ouvi falar, não sei se será verdade ou não que o Governo vai colocar luz de postes no monte dos empalhados, o que significa que lá se acaba a tranquilidade para essas bandas, parece que existem uns problemas com o petróleo e terá que a todo o custo se evitar as candeias.

No Domingo próximo é dia de procissão aqui, o Santo Jean Claude Trichet, vai saír por todas as ruas, e eu vou segurar no andor,no sentido dele abençoar as familias em dificuldades.

Entretantodespeço-me nesta já alongada missiva e creia-nos sempre de coração aberto para receber as suas cartas, com todas as suas histórias infindáveis.

Que Deus lhe dê uns dias de paz, saúde e boa disposição.

De um fiel e sincero amigo;

Capitan

Urban Cat disse...

Boas férias!
:)

magarça disse...

Diverte-te!

João o Protestante disse...

vamos organizar uma mílicia popular altamente armada para o defender de virus, spams, e visitantes indesejados!

SC disse...

Vim ver se estava tudo bem por aqui, como pediste, parece que sim!

Custódia C. disse...

Bitte haben Sie einen schöne Reisen

Anónimo disse...

boas férias (diverte-te e descansa muito)