14/11/08

Assim, de repente, este nome não me dá outra alternativa

12 comentários:

Luís F. disse...

Sim, o nome não deixa muitas alternativas, não...

Li algures que o disco é muito bom!

Bom Fim-de-Semana!

Custódia C. disse...

:):):)
Esta miúda continua a surpreender!

Capitão Gancho disse...

epá até o fundo é de chokolate...caramba essa cor é terrivel!

Anónimo disse...

ola ö chocolate!

Urban Cat disse...

Não sei...
Acho que fiquei com vontade de o ouvir...

Beijos

Francis disse...

Credo, que horror.

Ana disse...

Já percebi que é o chocolate que te bloqueia a escrita!

BAd disse...

Tou de volta com toneladas de saudades e novidades para contar.
Beijinhos aos bocadinhos

Anónimo disse...

ummmmmmm...

Pink disse...

Nem de propósito!!! Então ñ é q hoje fiz bolo brigadeiro?!
Pela 1ª vez e...ficou 1 delícia. Serviu d bolo d aniversário p 1 prima e...até eu gostei d resultado final.
Qt ao disco...ñ o vou comprar, mas até gosto d os ouvir.
Boa semana,
Até!

Anónimo disse...

bom fim-de-semana Marta

triss disse...

Disco só teho um "Chorinho Feliz". O que eu gostava era de os ver ao vivo:-)