11/11/08

Sarah Pallin

“Vou pôr a minha vida nas mãos do Criador. É isso que faço sempre (...) Se houver uma porta aberta para mim, peço a Deus que não me deixe passar por ela sem a abrir. E se houver uma porta aberta em 2012 ou quatro anos depois, e se for algo bom para a minha família, para o meu estado, para o meu país, uma oportunidade para mim, então vou abrir essa porta”.

«Eu nunca, nunca falei sobre África ser um país ou um continente; simplesmente não sei do assunto.

«A questão da compra da roupa é ridícula, tendo em conta o que se passa no mundo neste momento (...) Não pedi esta roupa. Teria sido feliz se pudesse ter usado minha própria roupa desde o primeiro dia»

Sarah Pallin, ontem em entrevista à Fox News

Vou ter saudades desta mulher, admito. Os tolos enternecem-me e são quase sempre extraordinárias caixinhas de surpresas.

9 comentários:

Luís F. disse...

Uma pena… mas tenho “fé no criador” e esta grande querida ainda vai dar muito que falar… Falar mal, mas vai falar muito mais vezes…

Custódia C. disse...

Já reparaste, que ela passa o tempo a abrir portas já abertas?

Francis disse...

Eu já tinha dito que ela se preparava para 2012...


who the f... is the criador ?

Ana disse...

Como disse o Jon Stewart, "Sarah palin has been tagged and reintroduced into the wild". Uma espécie rara...

Anónimo disse...

ele vai voltar a abrir portas e janelas e o que mais houver

Capitão Gancho disse...

Carta Aberta da SARA PAULA ao Criador:

Tôu? Criador?
Daqui á a Sara...a Paula...lembras-te? aquela da roupa! Exactamente, essa mesmo.
Olha queria pedir-te um grande favor, podias por favor mandar retirar, todas as portas por onde eu passo? e já agora podias por favor tirar aquela coisa...como se chama (varreu-se me o nome)ah já sei...África, do mapa? é que é muito confuso e todos levam a vida a falar nesse nome, que já me faz imensa dôr de cabeça...
Obrigada, quando passares por estes lados (Alasca)não deixes de nos visitar, mas trás bastante roupa, se não começam logo a falar...isto é cá uma cambada de invejosos.

Adeus Criador e até á próxima.

(Carta aberta de Sara, via satélite)

1entre1000's disse...

coitadinha!

tulipa_negra disse...

desconfio que ela ainda vai dar que falar...

Alien David Sousa disse...

Eu ouvi a entrevista na CNN e só pensava: mas esta mulher acha mesmo que é uma Hillary clinton! Goste-se ou não da senhora CLinton, esta tem miolos e sabe de cor TODOS os paises Europeus...e mais, muito mais! Brincadeiras à parte é incrível como esta senhora se ilude. Ainda bem que não iludiu os americanos.

kisses