04/12/08

Afrontamentos

Uma das 645452636 coisas que me irritam no processo de compra de presentes de Natal é entrar e sair das lojas enchouriçada de roupa e ser consecutivamente transportada para um qualquer país dos trópicos com uma temperatura acima dos 40 graus centígrados. Outra é, na mesma linha de pensamento, sentir-me um elefante a entrar numa loja de cristais. Portanto, cachecóis, luvas, gorros, casacos compridos e guarda-chuvas não são compatíveis com a quadra natalícia. Ou pelo menos, não ligam com o espírito consumista desta bonita época.

8 comentários:

Capitão Gancho disse...

ah eu acho o máximo....só vejo mesmo problema é na questão do elefante...isso sim é preocupante...
mas depois é assim se partir alguma coisa, quem tem coragem de enfrentar o CAPITAN GANCHO, ah ah ah

Custódia C. disse...

Ah andaste a comprar cristais ??? Não foi para mim, pois não ???

Luís F. disse...

Sofro do mesmo mal...

josé alberto lopes disse...

o ideal é fazer compras de natal de calções, t'shirt e sapatilhas. poupam-se dez minutos à entrada e à saída de cada loja, para despir casaco, cachecol, luvas e gorro à chegada e vestir isto tudo outra vez à saída. poupa-se também nos medicamentos para as frequentes constipações sazonais, apanhando-se logo uma valente pneumonia.

BAd disse...

Sim, concordo contigo... Mas ainda aposto que no meio das outras todas está a boa disposição das pessoas atrás e à frente do balcão... Sim, porque boa disposição só mesmo na véspera e dia de Natal em que tudo está fechado... Porque as pessoas ou às compras, ou a caminho das compras em vez de sorrisos brindam-nos com ... "Trombas"... tais como a dos elefantes num loja de cristais :)
beijinhos e boas compras... apesar disso tudo!

Anónimo disse...

ola estamos entao afrontadas : ) nao e ainda cedo para...

Urban Cat disse...

É de facto verdade que as lojas e os Centros Comerciais abusam, não entendo porque é que não baixam os ar condicionados, quanto mais gente mais quente pior...e já agora utilizando a tua linha de pensamento...o que mais me irrita são as enchentes, os sacos, a confusão. Rrrrrrrrrr
E com isto tudo ainda tenho compras a fazer...

beijos

Suzi disse...

Devo considerar-me privilegiada de ir às compras de natal calçando havaianas e vestindo camiseta???

(esqueci como chamam, aí, essa espécie de t-shirt sem manga, que aqui chamamos camiseta, sendo que "camiseta", aí, parece-me, é a nossa "camisola" de dormir... rsrsrsrsrs bem, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer, não?)