12/12/08

Assim, de repente, será?

what classic movie are you?

8 comentários:

1entre1000's disse...

Tb sou o padrinho!!!!!!!!!!
e na mesma pagina tinha o teste da personalidade historica e a mim saiu-me JFK

Francis disse...

Cool, sou o Apocalypse Now.

Francis disse...

fronha-se pá, sou o Saddam Hussein.

Anónimo disse...

saíu-me a "Lista de Schindler"...e no outro o Einstein (pronto, tirando a parte da inteligência...)
bom fim de semana

Custódia C. disse...

O Padrinho !!!! Oh Martinha essa não entendi :):)
PS: deu-me a "Lista de Schindler"...

Urban Cat disse...

Olha a mim deu o Easy Rider LOL
Fantástico!

Beijos e bom fim-de-semana.

Alien David Sousa disse...

Bem Marta, não achei muita piada a este teste, escolhi apenas 9 questões para ser mais rápido e sou Easy Rider. Pelo que me lembro a coisa não acabou bem :/

Beijinhos

BAd disse...

"Hollywood Boulevard", nunca vi, mas... hollywood!!! Parece-me bem.
Vou ali procurar low costs e já volto, num cinema perto de si :)
LOL.
Gostei.
Beijinhos