12/03/06

Amuo











O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, abandonou hoje os estúdios da RAI a meio de uma entrevista porque a jornalista não o deixava falar do que queria.
Perfeitamente compreensível. Onde é que já se viu? Então, uma pessoa disponibiliza-se para ser entrevistada e depois leva com questões incómodas? Não se admite. O homem queria falar do programa eleitoral dele e a jornalista a insistir ora na acusação de espionagem política que paira sobre o ministro da saúde italiana, ora na ideia do conflito de interesses de um primeiro-ministro que é também empresário na área dos media. Tudo coisas que não interessam nada. Políticos em Portugal, sigam o exemplo do amigo Berlusconi: nada de falar do que não querem. Façam birra, se for caso disso mas ponham os insolentes jornalistas na ordem.

5 comentários:

marta r disse...

Fez a birra mas tentou manter a pose...É de homem!

Custódia C. disse...

Também vi ontem o spot e sinceramente fiquei mesmo com peninha dele, principalmente quando no fim e já quase em off ele dizia "... e ainda dizem que eu mando na RAI..." Sugestão: vamos criar o MAPPM
Isso mesmo, o Movimento de Apoio aos Políticos perseguidos pelos Media! Vai seu um sucesso!

Anónimo disse...

Eu cá por mim..não concordo mesmo nada com o Tio Berlusconi...porque é que ele na sua boa vontade ainda vai áquelas entrevistas? Ele não pode expôr-se assim, afinal ele é o dono de Itália...que coisa aborrecida...

Anónimo disse...

oh! Claro!! E não é para um homem se chatear. Afinal de contas quem é que manda no país! É como se estivesse na sua quinta..

Anónimo disse...

adorei o amuo.
viva aquela liberdade!