27/03/06

Está muito mal

Quando comecei a ouvir falar na hipótese do GNT deixar de pertencer ao pacote de canais da TV Cabo, não acreditei. Para já, porque o canal é visto todos os dias por cerca de 750 mil almas e está sempre no top ten do ranking, o que não admira nada porque temos imensos brasileiros a viver cá e outros tantos portugueses que partilham dos mesmos gostos televisivos. Depois, porque só o GNT é que tem profissionais como o Jô Soares e a Marília Gabriela, sitcoms como "Os Normais", programas como "Altas Horas", "Videoshow" e "Saia Justa".
Pois fiz mal em não acreditar. O GNT vai mesmo à vida e vem aí a TV Record. Estou para ver o que vamos ver mas há um pormenorzinho que, à cabeça, não me deixa nada confiante: a TV Record construíu um império na comunicação social às custas do povo que enquanto bebe os ensinamentos ditados pelo Reino de Deus vai despejando o dízimo nos cofres desta Igreja Universal. Só por isso, já estou céptica. E não sou de ir à missa aos Domingos.

2 comentários:

tulipa_negra disse...

também já tinha ouvido falar que íamos ficar sem o gnt.
TV Record?!? pelo amor da santa...

João Silva disse...

estes gajos da tv cabo...era pegar neles, e obrigálos a trabalhar todos nus na apicultura!
fazem o que querem...aumentam as preços a seu belo prazer, metem armadilhas nos contratos, por exemplo, deixam canais codificados á experiência sem encargos durante uns meses, se não disser-mos que não os queremos, em vez de os voltarem a codificar, obrigam o pessoal a pagar o serviço durante 6 meses ou 1 ano! Porque embora não os tenhamos solicitado, somos obrigados a dizer que não os queremos, senão PAGA ZÉ!!...e muitos mais casos inacreditáveis de mau serviço ao consumidor!