14/03/06

Lista de despesas

"Fátima Felgueiras suporta as despesas com o filho João que está a estudar no Brasil, e paga-lhe a renda e os estudos; tem a seu cargo as despesas de uma tia idosa que está na Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras; dá algum apoio à filha Sandra que está em Lisboa a trabalhar; e tem ainda as despesas com a Justiça devido aos processos onde tem sido interveniente nos últimos tempos". Foi deste modo até bastante descritivo que Sousa Oliveira, ex-marido da autarca de Felgueiras, justificou, ontem no Tribunal de Fafe, a indisponibilidade da ex-mulher para pagar a multa de 12.500 euros a que foi condenada por difamação" (in Jornal de Notícias).

Quem é que a mandou desatar aos impropérios ao seu ex-vereador na Câmara de Felgueiras, Horácio Costa? Não é por nada mas quem vive com orçamentos apertados não se pode dar ao luxo de mandar bocas incómodas. A vida não está para estas coisas. No meio disto tudo, quem se lixa é a tia idosa que não tem culpa nenhuma de ter uma sobrinha com queda para a confusão.

2 comentários:

Anónimo disse...

hahahahah!! Qualquer dia vamos ver os felgueirenses fazer um peditório para ajudar a querida autarca. Que lata!

Anónimo disse...

E mais nada! Quem fala assim não é gago. Ora coitadinha da tia... Já não há respeito pela 3ª idade no geral e pela tia da Ex.ma Srª Drª. Fátima Felgueiras em particular...