17/04/06

Um momento de egocentrismo

Hoje, estou de parabéns.

24 comentários:

Custódia C. disse...

Momento muito merecido! PARABÉNS! A prenda, com uma pequena surpresa, segue logo à noite!

Anónimo disse...

Minha Querida! Muitos, muitos, Parabéns... O que dizer mais sem cair em clichés? Mais nada... Considera que, nestas parcas palavras, estão todas as frases feitas que se utilizam nestas datas... Porque o que realmente interessa é que continues como és que a malta gosta!!!! Beijos

Anónimo disse...

...Os anos passam,e a, caravana passa..ah ah ah

Anónimo disse...

Miuda parabéns..tu mereces és uma bacana.

Anónimo disse...

mandem urgentemente uma equipa de reportagem para Quinta da Bela Vista, aniversário importante. (Director de programação do AXN)

Anónimo disse...

Podemos encontrar-nos logo, tomar um copo e dar-te um abraço forte pela excelente pessoa que és..

Anónimo disse...

Senhoôora Marta, quueerrro dezejar-lhe un dia muuito felis de anos.Querrro dizer tabem que eu gostaare muuito da senhoôra e minha familia tabem.

Anónimo disse...

Não existe tamanho para a prenda que mereces, por isso não posso dar-te uma. Desculpa.

Anónimo disse...

Estou com uma dúvida, são 24 anos?

Anónimo disse...

Que história é essa de fã nº.1?, quem estipulou que esse fã é o numero 1? (não estou a gostar nada disto)não posso aceitar isso. Minha querida? mas que história é esta? isto não vai ficar assim...ai não vai não...

Anónimo disse...

Ao Astro que te flameja !!

... olá olá !!!!!!!!!!!!
... e digo mais que esse e todos os astros flamejantes te acompanhem sempre em todas as horas e tempos eles e os anjos porque tu lhe és completamente superior, é deles essa obrigação.

Anónimo disse...

O dia hoje, nasceu esborratado de tanta côr. E, no silêncio do começo, ouviu-se um sussurro do vento que falava do teu aniversário.As árvores abanaram contentes e os pássaros esvoaçaram sobressaltados ao ouvirem o teu nome...os peixes saltaram do lago frio, arrepiaditos com a novidade. As cores desfizeram-se então no horizonte e todos eles iniciaram a viagem, até ao teu coração, local onde a festa daria início a uma nova era na tua vida.Todos aqueles que te merecem estarão presentes sempre á tua volta, serão sempre os que são necessários, dos outros não reza a história e que o vento os leve para bem longe da tua imaginação e sofrimento e que pairem noutros lugares onde não perturbem o riso da vida.

Anónimo disse...

Continua igual.Ès do melhorzito que hà.

Anónimo disse...

Bolas, os " assentos " lixam-me a vida...os assentos dos autocarros, dos combóios, que posso dizer, é a minha imperfeição.Já agora parabéns moça. Tomamos um café hoje?

Anónimo disse...

Ó carissíma amiga e comadre, já te dei os parabéns ao vivo e a cores e espero que o dia, e a noite, sejam super super para ti! Contes muitos e nós por cá contigo a ve-los.
Adoramos-te miuda! Familia Carvalho

Anónimo disse...

PARABENS SUPER MARTINHA DO FRANGO-A-TROIS.

Anónimo disse...

Olá Martinha, acabei de chegar de viagem, do outro lado do oceano, por isso parabéns um pouquito além do dia. Um grande aniversário.

Anónimo disse...

Agora é só esperar 12 meses pelo pròximo. Contagem decrescente.Até lá, que gozes muito, aliàs o màximo. Soube que momentos menos bons te assombraram um pouco a vida, mas tambèm sei que agora estás no teu melhor, renovadìssima e prontinha para um futuro brilhante.As mulheres conseguem sempre ser fortes e transformar para melhor o que lhes acontece na vida (contra mim falo),tenho de reconhecer.

Anabela disse...

Olhe, já agora, parabéns também.

Ouvinte disse...

Pois é um momento que todos temos, e todos adoramos este dia ... mas com o passar da idade, começamos a desejar que ele não se repita todos os anos, mas de 3 em 3 ...

;)

Parabéns.

marta r disse...

Custódia, Fã nº1, Zé Peste,Gisela, Ruben, Pedro, Mirela, Paulo, Joana, J. Matias, :),C.R, Luís Cardoso, Anónimo, Aninhas, José Carlos Carvalho, Marco, Rui, Anabela e Ouvinte... MUITO OBRIGADO pelas vossas simpáticas palavras. Estou emocionada, essa é que é essa. Eu que nem costumo ligar a esta coisa de fazer anos...

João Silva disse...

ORA BOLAS...JÁ VOU ATRASADO! Só hoje é que vi, mas como mais vale tarde que nunca, PARABÉNS!

Espero que daqui a um ano estejamos cá os dois de novo! E no caso de não estar-mos, que a falta seja tua! (eheh tou a brincar..estaremos cá os 2 de certeza)

marta r disse...

Chegaste atrasado mas levas um OBRIGADO personalizado! Toma, bem feita! E para o ano estamos cá os dois, de certezinha absoluta. Eu cá não falho!

tulipa_negra disse...

parabéns atrasados!!!! espero que tenhas tido um bom dia... bjs