23/05/06

Bom gosto

Ontem, recebi uma carta daquelas à antiga. Com nome e morada escritos à mão em letra pequena e redondinha. Com um endereço parado no tempo em que o código postal tinha só 4 números e os telefones não tinham o indicativo de distrito. E com este conteúdo:

"(...) Às segundas, é a noite dedicada às senhoras com o Ladies Night onde as senhoras têm bebidas de oferta até 5 euros, às terças temos uma noite bem diferente onde privilegiamos o bom gosto e onde as senhoras têm bebidas de oferta até 5 euros e para as que vierem de mini-saia é sorteado um jantar para duas pessoas e para a melhor mini-saia é selecionada para um sorteio final de uma viagem ao Açores (...)".

Portanto, bom gosto para estes senhores é uma casa cheia de gajas de mini-saia a beber à pála mas sem grandes excessos para não dar confusão e um fim de semana no Açores com o engate da noite. Estou tentada a tirar a mini-saia do roupeiro só para ouvir alguém tratar-me por "senhora".

12 comentários:

Anónimo disse...

... com tanta originalidade também estou tentado...

Depois conta como foi... boa sorte.

Anónimo disse...

Posso ir de cinto?

Custódia C. disse...

Eu gostei foi da parte da "carta à moda antiga" ... adoro quando chega qualquer coisa, que não sejam contas para pagar!

gnoveva disse...

receber cartas é bom, mas dizerem que gostaram do nosso blog também! :)

volta sempre.
[também gostei do teu.]

Fernando Almeida disse...

Não esquecer de levar também o KGB. E sim Marta, são de venda livre. 4,95€
A isto se chama serviço público... ;)

tulipa_negra disse...

olha que esta, eu também quero receber cartas assim! ;-) e já agora quando forem avisem (dia, local e hora) para eu aparecer por lá e fazer umas fotos divertidas!

Araj disse...

Mas ainda alguém recebe cartas que não sejam contas ou multas... que saudades dessas cartas...

asr disse...

LOL LOL

realmente, o mais giro é a forma como a carta está redigida... delicioso...

Beijos

BAd disse...

HUM!
Não sei muito bem o que dizer, rio com a piada (sim só pode ser piada!), ou choro com trsiteza de concluir que as mulheres ainda podem ser tratadas como objectos decorativos?
Nem sei, olha, prefiro rir, é mais saudavel e não faz dor de cabeça.
Beijinhos

johnny handsome disse...

Ainda há verdadeiros cavalheiros neste país.
Estou certo de que além de te tratarem por "Senhora" te cederiam a passagem nas portas e escadarias e não recusariam certamente pagar a despesa das bebidas extra.
Ah! Como é diferente o amor em Portugal...

Diário de um Anjo disse...

Não sei para que é isso? Hoje em dia quanto mais se mostra menos interesse se dá ao que se é mostrado. Já não há aquele glamour de uma mini-saia...de um top mais ousado...

Diário de um Anjo disse...

Não sei para que é isso? Hoje em dia quanto mais se mostra menos interesse se dá ao que se é mostrado. Já não há aquele glamour de uma mini-saia...de um top mais ousado...