26/05/06

É hoje

Vou para aqui...
... e não sei se volto.
Bom fim-de-semana.

21 comentários:

M&M disse...

que boa onda... aproveita bem
Bom fds

Anónimo disse...

Eu também.
Quanto a voltar, também não estou com muito apetite.
Ainda por cima irriteiu-me tanto agora, que sou rapariga até para mudar de planeta...

Anónimo disse...

Eu vivo numa parecida e já não quero mudar! O q perdi ao sair de Lisboa, já ganhei em paz de espírito, entre outras benesses.

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

lets goooooo !!!!!!!
vais levar-me contigo
ló rá ri lá
ih ih

Ich liebe auf land zu sein
: )

Custódia C. disse...

E eu que era para aparecer... mas não vai dar... vou esperar pela próxima...
Dêem por lá saudades e digam-me como estão os campos de girassóis!

Desambientado disse...

Vim agradecer o simpático comentário no meu blog e conhecer o teu simpático blog.

Gostei muito do nome do blo e deste teu primeiro post. Ainda não tive tempo de ler mais.

Cumprimentos.

Luís F disse...

Ai voltas, voltas...

BAd disse...

Vais de....vagarinho???
Bom fim-de-semana.
PLEASE volta :)

tulipa_negra disse...

have fun! bom fds

Anónimo disse...

Nessa casita para onde vais ainda não há net.....por isso voltas de certeza!!!
Booommm fim-de-semana!

Araj disse...

Bom fim-de-semana...

MH disse...

O fds vai ser loooooooooongo... As horas aí custam a passar:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
asr disse...

Sopinhas e descanso no belo do nosso Alentejo?? Belo programa para o fim de semana... mas volta, tá bem :)

Beijinhos

Anónimo disse...

então um bom fim-de-semana sim? lol. bjs

naoseiquenome usar disse...

Eu também quero ir :)
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

TAMBÉM QUERO!!

:)

Beijinhos*
Diverte-te muito!

Alien David Sousa disse...

Aterrei aqui através doutro Blog. Vou regressar com calma para explorar este território :D

Anónimo disse...

falta uma mini bem gelada

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»