12/06/06

Ideia

O Governo francês acaba de lançar um jogo online no qual os cidadãos franceses são convidados a gerir o orçamento anual do país. O vencedor pode vir a assumir a pasta das Finanças por um dia.
E se fosse cá?
Não sei se haveria sequer concorrentes. Acho que os portugueses preferiam o lugar do Scolari ao do Teixeira dos Santos. Pelo menos, conhecem mais jogadores de futebol do que secretários de estado. Já para não falar de estratégias de jogo. Quem as não tem?

17 comentários:

Custódia C. disse...

Colocaste a ideia fizeste o comentário adequado!
Que dizer mais?

Anónimo disse...

pois... aqui ninguém ía querer fazer de ministro, já treinadores de bancada há milhões... boa semana ;)

SONHADOR disse...

A maioria preferia, de certeza, o lugar do Scolari..

Bjos.

johnny handsome disse...

A economia é uma pseudo-ciência que devia ser banida da universidades. Só quando isso acontecer teremos descanso. De resto, há meia dúzia de profissões asquerosas e inúteis sobre as quais ainda escreverei um post um destes dias. Acabo de ter uma inspiração súbita!!!
Se os economistas percebessem alguma coisa do assunto não estaríamos na situação económica em que estamos e eles estariam certamente todos ricos e a marimbar-se para nós a goazr os proventos ganhos na bolsa com a sua ciência.
Mas não, ainda os temos de aturar como Presidentes porque com a economia não se safam...

Anónimo disse...

...uhmm a economia não uma pasta fácil segundo consta,na escola estudei a psicologia e gostei, mas conheço a economia caseira e que complicada é! ...mas talvez uma economista mulher resolvesse a situação qui ça uma ideia : )

Anónimo disse...

...uhmm a economia não uma pasta fácil segundo consta,na escola estudei a psicologia e gostei, mas conheço a economia caseira e que complicada é! ...mas talvez uma economista mulher resolvesse a situação qui ça uma ideia : )

maldito cinema disse...

Eu, queria mais era ser eu (na mesma!) e mandar alguns senhores trabalhar, nem que fosse por um dia.

Araj disse...

Missão Impossível um português ganhar esse jogo, o português tinha de encher o saco dele primeiro, depois o dos amigos, a seguir o dos amigos dos amigos, etc.

asr disse...

Eu preferia o lugar do Scolari... sem dúvida ;)

asr disse...

Eu preferia o lugar do Scolari... sem dúvida ;)

Anónimo disse...

Correr o risco de ser o ministro mais "atacado" do governo? ou o seleccionador que mais dedos tem apontados à sua pessoa...?

Hum...

Prefiro estar aqui sossegadinha, no meu canto, sem levantar muito pó ;)

Beijinhos*
Boa semana!

Out of Time disse...

Cheira-me a populismo e desresponsabilização. È mais grave e caricato que ser treinador de uma equipa de futebol, estamos a falar de um país. Parece a antiga Roma, circo e fanfarra para animar a malta. Não será significativo no actual momento de França?

Alien David Sousa disse...

Marta, querida Terrestre. Não poderias estar mais certa lol

Belzebu disse...

E porque não inverter o jogo e impedir o Teixeira dos Santos de fazer asneira pelo menos durante 24 horas?

ehehehe! Saudações!

tulipa_negra disse...

ora vamos cá ver... jogo online - isso seria basicamente impossível porque com os serviços que temos neste país a internet estaria sempre a ir abaixo ou a uma velocidade lentíssima.
bjs ;-)

Anónimo disse...

Keep up the good work http://www.gayvideo9.info/black-gay-movie-porn-sample.html download mp3 streaming player Fioricet+no+prescription Used hit and miss ice cream freezers Sexy nude paris hilton How a body gets fat Zoloft predsone lung rear plastic window for convertible home mortages equity loan and other financial planning Briana banks hardcore galleries Protonix order black sex body bulder

Anónimo disse...

What a great site Black leather dining chairs California secretary of state articles of incorporation blackberry 7230 california culinary school perfumes flowers camcorder mini dv value city furniture Rag accutane Lotto online education Lamictal pipolar disorder Corporate insurance statistics Fiat ducato uk liquid vitamin Propecia sell who information Alfa romeo leeds Tennis corner Depression while taking antidepressants