06/07/06

Urgências femininas

20 comentários:

Anónimo disse...

uhmmmmmmmmmmmmmm uiiiiiiiiiiiiiiii
são umas loucas jiras
as " urgências femeninas"
força : )

Anónimo disse...

corrigo : ) femininas

Avelã disse...

é....uma questão de prioridades:P

M&M disse...

shoping therapy é fundamental...

BAd disse...

COMPRAS!!!!!!!!!!!
Pena o dinheiro ser tão curtinho.
Os homens só não conhecem as maravilhas q faz, porque nunca experimentaram comprar algo de que não precisam mas que dá tanto gozo.
Beijinhos

Out of Time disse...

Pensava que ainda estavam a falar de misseis coreanos e dos famosos bikinis nucleares.

nspfa disse...

mais um momento para a futilidade?
:-)

rps disse...

Com o cartão de crédito do marido?...

tulipa_negra disse...

ontem eram mísseis, antes coca-cola e futebol... oh meu Deus... amanhã será o quê??? ;-) (estou a brincar contigo)
beijso e bom fds

gnoveva disse...

gajas! [hummpf.]

vinte e dois disse...

Quem disse que os homens nunca compram nada que não precisem...? ;D

Maria Vinagre disse...

Pois eu tenho roupa tamanho 34 e calçado tamanho 37 para vender.
Alguém interessado?
Preciso urgentemente de Shooping Therapy porque passei a usar 36/38 - e tenho que vender o que não me serve para poder comprar o que me serve e faz bem à alma!

Anónimo disse...

quantas vezes, urgências urgentíssimas... aliás, mesmo emergências.

:))))

MH disse...

Caraca!!! Tb já andei a torrar uns trocos valentes:) Mas foi necessidade:)

Anónimo disse...

Pequeno desafio no meu cantinho...
Alinhas?

Ah e... eu estou a precisar URGENTEMENTE desta terapia... :(

Bjins*

Anónimo disse...

Não, não tem mal nenhum... Cada um é como é :)
(desculpa o desconforto...)

Bjins*

Custódia C. disse...

Iuuuu uuuuuuuuuuuu ? Também hibernaste?

Anónimo disse...

Mas k nos levanta o ego ai isso é k levanta!

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. design a kitchen cabinet Dfw movers moving company freight containers dluxmovers.com Rings around the moonfolklore http://www.pregnantpussy3.info portable projector screen celexa Equine dental tools Golf league program Perfume discounts Prepaid cellphone wcamera car alarm systems2c car security system2c enforcer Sex zoloft lomita facial hair removal Betting gambling tips Sport pyschology courses radar detectors