23/08/06

A banda sonora deste blog...

... está aqui.

13 comentários:

João Silva disse...

Não sei porquÊ mas esta musica, é simplesmente....relaxante, doce, bonita na sua simplicidade.

Eu também estou a elaborar uma banda sonora (e não só) do melhor que se fez (e faz) pela mão dos artistas Portugueses.
Fica o convite: http://www.verdadeirosartistas.blogspot.com/

também podes encontrar o link atraves do meu blog que custumas visitar! até breve

vinte e dois disse...

Realmente é uma música mesmo relaxante. E então aquelas imagens a preto e branco completam um ambiente deliciosamente romântico :)

susana disse...

ora aí está uma bela forma de iniciar o meu passeio matinal pela blogosfera. adoro esta música! e, sim, combina com o teu blog ;)

tulipa_negra disse...

hmmm... que nostálgicas e românticas estamos hoje! ;-)
Um dos melhores filmes da História do Cinema.
excelente tema, excelente escolha!
bjs

Anónimo disse...

Meu Deus, que lindo! A melodia, a doçura, a letra, tudo... sou apaixonada por esta música, partilho contigo esta preferência :)

Muito bom gosto mesmo! O teu cantinho ganhou um novo brilho, decididamente :)

Bjins*

menir disse...

:) Boa escolha.

Luís F disse...

Esta música assenta que nem uma luva em ti... logo no teu blog!!! É fantástica....

gnoveva disse...

eu devo ser do contra, mas para mim este blog é tudo menos a preto e branco e calmo. aqui há sempre as últimas notícias do mundo, sob o prisma selectivo de dona marta r.

o pormenor dos abanões no carro, por ser transportado em cima de outro, é simplesmente adorável! ;)

Mocho_ao_Luar disse...

ahhhhh uma bela música para um belo blog!;)

Avelã disse...

"Play it again Sam!!!"

Sendyourlove disse...

vi os videios todos do filme...isso sim é um filme...
adorei

Pedro Correia disse...

Por causa da vista que fiz ao teu blogue, fiquei a trautear esta canção o dia inteiro. "Moonlight and love songs never out of date..."

Sardanisca disse...

A frase é "Just play it ,Sam..."
Andei anos a pensar no play it again.