17/10/06

Post fútil, pronto

Isto não está fácil. Não está. Preciso – aquele “precisar” que só uma mulher ou um metrossexual percebe – de umas botas. Já vi de tudo: de cano alto, de cano baixo, de salto alto, de salto baixo, de biqueira, sem biqueira, de pele, de camurça, pretas, castanhas e brancas. Com pregos dourados e aplicações de peluche, imagine-se. Tudo muito feio, muito exagerado, muito Cinha Jardim. Se calhar sou eu que estou demasiado exigente face à oferta desta fashion season. Se calhar, é isso. Mas já dei por mim a namorar as botas de um GNR durante uma operação Stop e isso não é bom sinal.
Acho que vou mas é comprar uns sapatos.

30 comentários:

JCA disse...

Marta, se quiser ainda lá tenho em casa as minhas botas da tropa,estão bem jeitosas!

Boop disse...

LOL

Sim, percebo-te!!!!!!!
E as que se gosta... são tão caras! ou ... não há o número! ou... a loja está fechada! ou...

LOL

Boop disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
gnoveva disse...

é curioso, este ano já encontrei várias botas que gostava de comprar. o difícil, é mesmo decidir-me.

e olha que nos outros anos não costuma ser tarefa fácil.

vá-se lá entender isto.

asdrubal tudo bem disse...

nada que não se resolva vais à feira da ladra e compras uma botas cardadas em 2ª mão vais ver que ainda lanças uuma nova moda

M&M disse...

é bom saber que nao estou sozinha na demanda de umas botas... tenho o mesmo problema que tu... so ainda nao galei as botas de nenhum policia,, ;)

magarça disse...

De fútil não tem nada, que não podemos andar descalças ;) Eu também não acerto com uns sapatos para este inverno...

Luís F disse...

Sei bem onde encontravas as botas perfeitas... Mas não digo, ias ficar deprimida, porque sei que queres muuuuuuuito lá voltar...

menir disse...

Bom, confirmo que não está muito fácil... Mas quando a necessidade aperta, a Camper e a Fly geralmente ajudam à decisão. Ps: também ainda tenho umas botinhas doc, mas...

Mocho_ao_Luar disse...

ahahahah Todos temos os nossos vicios. Os nossos escapes! Pois, para uma escolha mais eficaz poder-te-às deslocar à feira do Relógio ou de Carcavelos...

Out of Time disse...

Apreciar as botas do GNR foi a cereja em cima do bolo. Sugiro que deixe de olhar para homens fardados não vá cair em tentação....de pedir um par de botas.

Anónimo disse...

Ai.. também ando nessse dilema. E esta agora das biqueiras... novamente??!? Mas o meu grande problema, sabes qual é?? O $$...
Se ainda um marido queriduxo mas oferecesse...

Anónimo disse...

Ai.. também ando nessse dilema. E esta agora das biqueiras... novamente??!? Mas o meu grande problema, sabes qual é?? O $$...
Se ainda um marido queriduxo mas oferecesse...

Anónimo disse...

As botas e a farda da GNR, sempre funcionou como uma espécie de " fétiche " no imaginário feminino. Venham elas, botas, fardas e já agora o que está lá dentro ( quando dá para se aproveitar)

passarola disse...

ohhhhh!! como eu te compreendo.. e com o pouco tempo com que ando para as procurar.. ainda é mais irritante não encontrá-las.. pfuuuuuu!!!

Unknown disse...

Eu cá me governo com 2 pares de sapatos. Quando o chulé já não se consegue disfarçar com os sprays está na altura de ir comprar um par novo.

Macambúzia Jubilosa disse...

Se vais-te ficar pelas botas do GNR, convêm, pelo menos, tirares-lhes as esporas...

ou não...

Anónimo disse...

Não me falem em botas, passei o Sábado todo a ver botas para a minha cara metade.... irra tanta bota...

tulipa_negra disse...

como te percebo... o que vi nas lojas até agora ainda não me encheu o olhar... há que continuar a procurar...
beijocas

Ana Isabel disse...

Não sou a única...de alguma forma é um alívio!
Todos os anos, quase já como um ritual, passo exactamente pelo mesmo...chegando sempre, invariavelmente, à mesma conclusão sobre o parzinho de sapatos.

Anónimo disse...

Let's go to NY? ou .... allons y à Paris? ..... ou ... e que tal o outlet do Carregado?

mir disse...

espera pelos saldos...aos preços a que estão é natural que não se goste de nada!

Anónimo disse...

Eu fico assim tb, nessa indecisão...somos muito chatas !!!

Alien David Sousa disse...

LOL LOL " a namorar as botas de um GNR durante uma operação Stop "
Não Marta não é um bom sinal.
Isto merece um titulo: "Em busca das botas perfeitas"

Ouve,uns sapatos não te vão ajudar nos dias de chuva ;)
Não desistas!!!

Anónimo disse...

lol, futilidades à parte, um post que me deixou aqui a rir como uma tola =)

Mais uma vez, concordo contigo. Tenho visto de tudo, mas não me decido por nada. Ainda não cheguei ao ponto de namorar as botas de um GNR, é verdade... eu fico parva é oom os preços das botas. Eu já encontrei AQUELAS, mas o valor é quase metade de um salário. Portanto, I keep searching...
Enfim, esta sim, uma futilidade minha.

Beijinho*

Noz disse...

Não podias ter adequado melhor o titulo ao post.
Mas enfim... o que é fútil para uns, não é para outros.

White_Fox disse...

looooool. Achei bué piada à parte do gnr e da cinha.
No natal chegam mais novidades. Nao custa nada esperar.

Uilians Uilson disse...

Gosto muito de sapatos também...
visite o Palavras http://certas.blogspot.com

johnny handsome disse...

Faz a menina muito bem porque não á coisa mais feia que uma botas a esconder um belo par de pernas. Idem para as calças. Eu quero é mini-saias e pernas ao léu. Quais botas. Coisa mais máscula!
Só aceito a excepção se vierem acompanhadas de indumentária de couro reduzida e a condizer ;)))

johnny handsome disse...

Errata - No comentário anterior onde se lê "não á" deve ler-se "não há".