29/11/06

Apetecia-me tanto um chocolate quente

14 comentários:

Luís F disse...

Junto-me a ti... Tenho pés e mãos em blocos de gelo...

Anónimo disse...

Não me digas que isso tudo já é frio! São os bons ventos da serra.

Custódia C. disse...

Ai que imagem tão sugestiva. Quanto ao chocolate quente também alinho. O "Alessandro Nanini" ali na baixa tem um óptimo. Bora lá? :)

tulipa_negra disse...

também alinho num chocolate quente... e se for enrolada numa mantinha, no sofá, a ver um bom filme, então... ai ai maravilha!

Anónimo disse...

olha olha a gulosita
na garret também são bons :)

Alien David Sousa disse...

Bolas,era só ires ao meu Blog e pedires. Em 3 segundos metia-me na minha nave e levava-te um! :|
Da próxima já sabes!
Bjs

Suzi disse...

Eu simplesmente AMO chocolate quente. Aliás, eu amo chocolate!

Mas enquanto aí chegam os tempos das bebidas quentes, aqui se aproxima o tempo dos milkshakes, sorvetes e água de coco bem geladinha. É o verão de 40 graus chegando!
:o)

ccc, posso ir também, ali no "Alessandro Nanini"??
:o))

JCA disse...

È impressão minha ou já ía um chocolatinho quente?

Mocho_ao_Luar disse...

Sim, agora é que disseste tudo! um chocolatito quente não ia nada mal!;)

asdrubal tudo bem disse...

todos os nossos desejos fossem assim tão fáceis de realizar

Anónimo disse...

nao muito espesso, com uns biscoitinhos a acompanhar... e servido no meu sofa... o ceu sobre a terra!

13 disse...

Sempre que vou a Espanha compro chocolate para fazer sempre que me apeteça...
Só me lembras desta coisas...

menir disse...

Hum... Chocolate quente + sofá + braseira + livro...

magarça disse...

A mim também, mas daqueles a sério, com gema de ovo!