22/11/06

Há-de surgir qualquer coisa

«O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem que não sabe ainda quais são as soluções para o Brasil crescer mas que dedicará o resto deste ano a encontrar formas de "destravar o País", missão à qual se destinará até 31 de Dezembro:"Tem algo, e não me pergunte o que é ainda, que eu não sei, e não me perguntem a solução, que não as tenho, mas eu vou encontrar porque o País precisa crescer"».
(in Tribuna da Imprensa)

Nota: Lula da Silva ganhou as eleições presidenciais em Outubro último com 60,83% dos votos dos brasileiros.

22 comentários:

Luís F disse...

Pelo menos este assume que não sabe o que vai fazer...

tamagoxi disse...

Eu se pode-se trocava o Cavaco e o Sócrates pelo Lula na boa
Pelo menos ele é sincero com as pessoas que votarão nele

Pedro Soares Lourenço disse...

Lula é a encarnação de uma máxima carioca que diz qualquer coisa como: “fique tranquilo que no final tudo vai dar certo, e se não der é porque o final ainda não chegou…”. Mas a malta gosta!

Custódia C. disse...

Com afirmações destas, até que se compreende a percentagem de votos. Não se pode dizer que não tenta ...

Joao Forte @ Blog disse...

Quando poderes passa por lá!
Bjocas

JCA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JCA disse...

No brasil quem dá uma "coudea" de pão é rei.Será só no Brasil?Não me parece.

João Silva disse...

pelo menos é honesto... é mau sinal quando num político isso é sinal de espanto e de chacota!

estamos mal habituados

Aninhas disse...

Como se o Brasil e os brasileiros não fossem já destravados que chegue...

Suzi disse...

Sabe, Martinha, eu votei no Lula, em 2002, chorei com a vitória dele, porque sempre havia votado nele e nunca vencíamos. Fui à cerimônia de posse, na capital - por terra, são 18h de viagem. Fotografei muito e voltei feliz por ter participado de um momento histórico do meu país. Um marco. O dia que o Brasil trocou o medo pela esperança. E esse era o lema: "a esperança venceu o medo."

Admito que Lula fez um bom governo. Mas muito aquém daquilo que nós esperávamos. Muito.
Desta vez, nas eleições de outubro, votei em HELOÍSA HELENA, no primeiro turno, porque quis manifestar meu descontentamento; minha frustração, meu lamento. HH foi bem votada, mas sabíamos, todos, que não tinha chances, nesta eleição, de ganhar. Mas nós, desiludidos, demos o nosso grito. É oq eu se diz por aqui: "eu sou brasileiro, e não desisto nunca".

No segundo turno, votei no Lula. Já não mais para que ele ganhasse. Mas muito mais para que o PSDB, representação de anos e anos de absurdos políticos, não vencesse e, assim, ganhasse mais uma vez a Presidência do Brasil.

Não nos agrada ouvir Lula dizer que "não sabe". Mas, acredite, podia ser pior.

Um grande beijo!

(aninhas, somos "destravados que chegue" ???)

menir disse...

O chamado síndroma do "dar um jeitinho"... Mas ao menos ele diz isso com todas as letras...

Anónimo disse...

pelo menos este diz o que pensa...

vinte e dois disse...

Por acaso ele não será da família do Bush? ;D

tulipa_negra disse...

tenho de ser sincera, se eu tivesse votado numa pessoa há 2 meses (que já lá esteve na legislação anterior, ou seja, já conhece os cantos à casa) e ela dissesse isso, ficava mesmo pior que estragada...

tulipa_negra disse...

ah é verdade, pelos vistos estivemos na Gulbenkian na mesma altura!!!
só que eu devo ter chegado uns minutos antes porque ainda consegui bilhetes! tens de ir mais cedo, estilo 3 da tarde
beijocas

asdrubal tudo bem disse...

Pois é mas o discurso dele antes das eleições era bem diferente.

Milharinha disse...

Um politico que diz que não sabe o que fazer!
Deve ser mau para aqules que governa.
Mas para aqueles que estão mais distantes, até parece um bom princípio, começar por dizer a verdade.

Maria Vinagre disse...

Martinha, vai ao meu brógue porque foste desafiada para um daqueles questionários da treta.

Sorry!

Anónimo disse...

O senhor tem tempo! Coitadinho, anda cansado, ainda não houve tempo para se debruçar verdadeiramente sobre a "causa".

De mentiroso ninguém o pode acusar, lá isso...

Beijinho*

Alien David Sousa disse...

LULA É UM CORRUPTO! E NADA MAIS HÀ A DIZER!

mfc disse...

A sinceridade é por vezes uma virtude!
... e os brasileiros reconheceram isso!

Mocho_ao_Luar disse...

É a incompetencia (e não me venham falar em sinceridade) que vai reinado nos vários paises. Se as pessoas não sabem o fazer e nem têm ideias, mais vale não se candidatarem para cargos em que uma nação inteira depende.
Bem, desde que ele ganhe o suficiente para não ter que voltar a trabalhar numa fabrica, tudo perfeito!