26/01/07

Assim, de repente, este fim-de-semana envolve urgências inadiáveis

29 comentários:

Anónimo disse...

pois claro!!!
Há prioridades e prioridades...
(Adoro ver as unhas nessa cor)

Anónimo disse...

Vou contigo, tu pintas as unhas e eu corto o cabelo (que é também uma urgência inadiável…)

Anónimo disse...

Atão??!?

Temos date ou é só porque somos giras e mai nada??

;)

Anónimo disse...

Ora bem!
O que eu gosto de ter as unhas bem arranjadas!!!!

Anónimo disse...

Vais, então, entregar-te a trabalhos de manutenção e embelezamento? O que posso dizer? Diverte-te (muito!).

Anónimo disse...

e boa sorte,martinha,vais arrasar...!
bjs
:))

Anónimo disse...

Esse teu lado coquete, leva muita gente ao engano, ai leva, leva :):):)

Anónimo disse...

vai vai, que a Mirrela trrata da cassinha da senhola...

(tá vendu, mirrela voltô a tôdo o vaporre)

João Silva disse...

Vais para a "night" curtir!!! ganda maluca ;)

tulipa_negra disse...

uau!!!!
essa onda "victoria beckham" fica-te a matar!!!
queremos ver fotos dessas unhas depois faz favor!

beijocas e bom fds

Anónimo disse...

Tenho outro género de urgências; jogo de polo do meu filho e ajudar a estudar para os testes da semana que vem. A roupa e a limpeza da semana. Enfim....
Bom fim de semana

susana disse...

eu já deixava era de roer as unhas (shame on me!!!!)

põe-te linda e arrasa ;)
bom fim de semana :)

BAd disse...

Para mim é mais a urgência inadiável de dormir todas as horas que fico a dever à cama durante a semana :)
Beijinhos

JCA disse...

Pronto!Se estamos na onda de retoque,pois que assim seja.

:)

Custódia C. disse...

Olhe lá Menina Marta, porque é que de repente fiquei anónima ????

Custódia C. disse...

Ah já percebi! Finalmente decidiu-se pelo upgrade!!! Linda Menina !!!

greentea disse...

este ano decidi experimentar esse tom e adorei ...nunca mais puz outro!
bom fim de semana

saca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
saca disse...

martinha,se as maos sao suas ,nem precisam verniz,arrasa de qualquer maneira....
:-)))

Bruna Pereira Ferreira disse...

Sim, sim, porque nós mulheres temos necessidades que um homem desconhece!

:)

nelio disse...

vejo que a migração correu bem!

Aninhas disse...

Eu já pintei as minhas...

;))

Suzi disse...

unhas bem feitas, dos pés e das mãos! é isso aí!
não é por isso que somos lindas; mas sem isso somos tão menos...
;o)

AlfaBeta disse...

Mulher que é mulher cuida de si, bj

joana disse...

sabe tão bem poder tirar um tempo para nós!

Mocho_ao_Luar disse...

ehehe mulheres...:P

Alien David Sousa disse...

Há coisas que não podemos deixar para o próximo fim-de-semana! ;)
Beijos

menir disse...

Boa lembrança, também estou a precisar...

johnny handsome disse...

AH! Eu também tinha marcada a minha massagem shiatsu...