19/01/07

Assim, de repente, gosto de ter toda a atenção quando estou a falar

26 comentários:

Anónimo disse...

Assim de repente, até eu gostaria de discutir com ele algumas questões metafísicas.... e não só!

E depois eu é que estou inspirada!!!

Suzi disse...

(suspiros)

1entre1000's disse...

posso tb partilha-lo?!?!?!
e que tb gosto de ter a atenção centrada em mim...

rps disse...

Não faria sentido um título mais sintético?

Tipo: Assim, de repente, gosto de ter toda a atenção

BAd disse...

E quem não gosta?!
Assim de repente, acho essa foto tão sexy!!!!
Beijinhos

vinte e dois disse...

Não vale!! Onde está a foto de uma gaja gira a prestar-me atenção?!! ;D

Bom fim de semana!

JCA disse...

Pronto!Vou sair de fininho,já vi que hoje o post é dedicado às senhoras, e como sou um cavalheiro.
Tchau,Marta.

Anónimo disse...

Eu também gosto, mas, assim de repente, não é bem o Ralph que eu quereria a olhar para mim fixamente! Rs. Mas compreendo a ideia.

menir disse...

Não me importava...

Anónimo disse...

sim 22, onde está a gaja gira! sejamos justos! ;-)

tulipa_negra disse...

fala à vontade miúda... até te cansar a voz, até ficares rouca... ;-)
também querooooo...

beijocas e bom 2007! (ainda não to tinha desejado)

Anónimo disse...

Sou todo ouvidos para ti :)

Belzebu disse...

Se fosse uma foto da Soraia Chaves eu dava-lhe toda a atenção, mas este marmanjo não merece!

eheh!! Saudações infernais!

Anónimo disse...

Ora com estes olhos... falar... não sei...

Anónimo disse...

É mesmo uma inspiração...!!!

Anónimo disse...

Assim, de repente fiquei sem palavras :-)

Alba Regina disse...

e dá pra não prestar atenção? ai! ^^

Alba Regina disse...

e dá pra não prestar atenção? ai! ^^

Anónimo disse...

Fala Marta, mas os olhos do Ralph Fiennes têm toda a minha atenção!
Adoro este actor!
Adoro ver homens com olhos bonitos!
Era disso que estavas a falar Marta? ; )

Anónimo disse...

Esse jove é um Senhor artista... nunca me esquecerei de cenas como a do paciente inglês, em que ele retira a amada morta da caverna.

magarça disse...

Impossível de ignorar...

Anónimo disse...

AHA!!
E depois é só no meu blog que aparecem fotos de pessoas (neste caso do sexo masculino, pois bem, não fosse a dona uma "Lady".
Vê lá que ainda perdes visitantes...

A mim não de certeza, que acho esse Sr um bombomzinho!

**
:)

Sereia disse...

Assim tb eu! lol

Suzi disse...

Assim, de repente, não já está na hora de voltar???

:o))

susana disse...

e tu conseguirias manter a atenção?

Anónimo disse...

e quem não gosta...