11/01/07

Por falar no Poder da Palavra

Dei um trambolhão nas escadas quando li no 24 Horas que o director-geral dos impostos, Paulo Macedo (sim, sim, o tal do ordenado milionário) encomendou uma missa na Sé de Lisboa para os funcionários do fisco.

E, quando estava a levantar-me, li que Hélio Pestana, actor dos Morangos Com Açúcar, está entre as 100 grandes personalidades escolhidas pelos portugueses no polémico programa da RTP.

Ia caindo outra vez.
Vou mas é deixar de ler o 24 Horas antes que aconteça uma tragédia.

17 comentários:

Anónimo disse...

Ah!Este país tem mesmo 10 milhões de comediantes,pronto agora,tenho a certeza!E o 24 Horas passa a ser a partir da agora a biblía.

Anónimo disse...

Eu já não acredito na salvação deste país...

Noz disse...

Quem é o Hélio Pestana?!

Custódia C. disse...

Essa tua veia humorística está a ficar muito apurada.
Adorei!
Mas ... estou com a Noz, quem é o Hélio Pestana?

desculpeqqc disse...

Incrível, mas aceita uma sugestão:
Lê sem ser em movimento.

Suzi disse...

É... o poder da palavra. A palavra derruba, faz cócegas, e embrulha o estômago!

Bj!

João Silva disse...

a missa encomendada para os funcionários do "fisco" podia ser uma boa notícia....se fosse a do 7º dia!

Anónimo disse...

Não sejas ingrata. Afinal, foi graças ao 24 Horas que ficaste a saber isso tudo.. E olha que já não são novidades assim tão frescas quanto isso. RS

BAd disse...

Mas por que raio é que tu achas que o Salazar caiu da cadeira?!
Não serviu de emenda?
Não havia o 24 horas, mas foi de certeza a ler algum folheto político :)
Beijinhos

asdrubal tudo bem disse...

que o Paulo Macedo mande rezar uma missa eu que sou ateu aceito e respeito ainda para mais a ideia que tenho dele é a de uma pessoa séria e sem telhados de vidro agora uma tal de hélio não sei quantos? mas quem é esse bardamerdas?

Anónimo disse...

Esse jornal é um perigo...

1entre1000's disse...

enfim... ENFIM!!!!

Anónimo disse...

urge saber quem é o hélio pestana, e que fez esse pequeno de tão memorável!

Anónimo disse...

Para não cair para o lado com o que se passa neste mundo a unica solução é nem sair da cama; mas é triste...
Deixar de ler o 24 horas será sem dúvida um bom princípio. O segundo passo é só ver e ouvir o que nos interessa, censura mental!

Anónimo disse...

A Missa deve ser para comprar indulgências para o pessoal que trabalha no fisco ir para o Céu!
Será que pediram factura ao padre para deduzir o IVA? Deve haver um ofício da DGCI sobre isso.

Bruna Pereira Ferreira disse...

Não, não, tu vais é continuar a ler a maravilha da imprensa que é o 24 Horas, para eu me pôr a par destas desgraças nacionais ao vir aqui...

Valha-me Deus, o que acontece neste país...

:)

Anónimo disse...

è melhor... leitura perigosa essa...
:))