16/03/07

Assim, de repente, hã?


12 comentários:

Custódia C. disse...

Andas a ordenar os teus cromos de cinema é?

marta r disse...

Não, 'tou é com uma soneira!

Anónimo disse...

"Assim, de repente", o que me apetece dizer é que a passagem do tempo pode ser cruel... até para Catherine Deneuve. Quem a viu e quem a vê. Bom fim-de-semana, miúda!

Anónimo disse...

Deve ser frustrante ser uma diva... um dia acordar e ver que são vagamente parecidas com alguém que foi famoso um dia (esta frase não é minha... foi tirada do Notting Hill eheheh)

Suzi disse...

O tempo pode ser cruel e implacável, para uns. Mas, acredite, para outros ele é uma bênção, vide George Clooney!

;o)


(volta e meia esse nome vem à tona... será por quê??)

Luís F disse...

Bela escolha! Eu acho que esta senhora soube muito bem envelhecer, mantém uma postura muito fina... e é uma excelente actriz!!

Bom Fim-de-Semana

Pedro Soares Lourenço disse...

Sim era..., numa tarde quente quente e linda como a de hoje...

Bruna Pereira Ferreira disse...

Se lhe pusermos um pouco de Luis Buñel, fica a mistura perfeita!!

:)

Anónimo disse...

Assim de repente gostava de acordar assim.

Boop disse...

Não me parece um mau despertar, não senhora...
Parece até cheio de promessas...
Eh eh eh eh

Capitão Gancho disse...

esta senhora não me é nada estranha...hum...quem será?
Mas até que podia fazer cinema, é bela e parece saber quem é FIDEL CASTRO...

alfabeta disse...

Onde é que eu já vi esta pose?