13/04/07

Assim, de repente, Évora é uma cidade fantástica


19 comentários:

1entre1000's disse...

Realmente se eu estivesse mais perto seria sem dúvida uma exposição a visitar!!!

Sara disse...

Oh pá... prontes. Mas eu gosto mais da minha. :)

Zorze Zorzinelis disse...

Quando eu olho para as câmaras de hoje, as quais tem tudo e mais alguma coisa - até fritam rissóis -, percebo que nessa altura os retratos eram feitos com mais recurso à sensibilidade. Tinham mesmo que saber de fotografia e não havia aqui recursos a photoshops! Bresson fica com um ícone da fotografia - gosto muito mesmo!

Suzi disse...

"Retrato em preto e branco".
As fotos lembraram-me a música, que lembraram-me que as fotos em p&b são sempre muito lindas, talvez as melhores sempre.

Anónimo disse...

E a pena que tenho de poder ir a Évora,ver as fotografias do mestre.

Anónimo disse...

Queria dizer:"de não poder ir"

Anónimo disse...

Assim, de repente, até fazia as malas e zarpava para Évora, que, além das fotografias, tem boa "paparoca"!

Luís F disse...

As fotos são fantásticas… será que a exposição vem para Lisboa? Seria óptimo…

Miss Alcor disse...

Bolas... fantástica e longinqua... triste, muito triste!

triss disse...

Adoro esse fotógrafo, e Évora é mesmo uma cidade fantástica!
Não virá a Lisboa a exposição?:-)

Entre linhas disse...

Que pena essa cidade maravilhos ser tão longe...belo convite cultural.

Bom fim de semana

Bjs Zita

Custódia C. disse...

Daqui a Évora é pouco mais de uma horita ... ai vamos, vamos!

rps disse...

Èvora é a quarta mais bela cidade do país.

João Silva disse...

gostva de saber os nomes dos senhores nas fotos... confesso que não os consigo identificar todos e os que me são familiares nao relaciono com os nomes. :) plase...quem souber diga!

marta r disse...

João, os senhores das fotos:

1)Truman Capote
2)Saul Steinberg
3)Arthur Miller
4)Albert Camus

João Silva disse...

OBRIGADO!

Anónimo disse...

Assim de repente, andas de cidade em cidade ?

Anónimo disse...

Gosto do Miller o do Camus, o primeiro pela irreverência e o segundo pela imaginação...


e de Èvora, claro...

alfabeta disse...

Já lá passei e achei muito bonita .