03/04/07

Pronto

Um grupo de cientistas dinamarqueses está um passo muito curto de conseguir produzir um tipo de sangue universal. Já no Reino Unido, há quem acredite que criar válvulas cardíacas em laboratório será possível num curto espaço de tempo. Nós por cá, também não nos podemos queixar: Lisboa tem mais qualidade de vida do que Nova Iorque e Milão, diz um estudo norte-americano. Não fosse saber que a birra de Alberto João Jardim em querer eleições regionais vai fazer o estado desembolsar 1,2 milhões de euros, o mundo hoje podia ser quase perfeito. Ele há dias assim. Em que só apetece ver a realidade com óculos de barbie.

17 comentários:

Miss Alcor disse...

Qualquer dia não morremos! A esperança média de vida é cada vez mais longa!
Mas com os Albertos João que por aí andam, não sei até que ponto é que será positivo viver assim tanto tempo! ;

rps disse...

... e o petróleo está a baixar...

Custódia C. disse...

... e só pagamos 36,2% de impostos ...

Anónimo disse...

Há dias assim, em que só nos apetece olhar para as coisas boas...

Luís F disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís F disse...

Admito que adoro "ver a realidade com óculos de barbie"… Não pode ser sempre assim, mas dá cá um jeito….

Anónimo disse...

Ups, alguém falou em óculos. Isso é comigo mesmo...
Vendo da Barbie, do Barbie, de tudo, mas no nosso País os que têm mais saida são os de "penafiel" eheheh.

triss disse...

Também li essa notícia, espectacular não é?

astuto disse...

Pelo que percebi as eleições na Madeiras vão baixar ligeiramente a qualidade de vida em Lisboa... Dinheiro tão mal gasto agora que há um aeroporto a construir, porra! Deixem lá, vão fechar uns quantos tribunais no interior para poupança de recursos...

Cumps.

Unknown disse...

Estou a colocar os meus óculos de Ken ...

João Silva disse...

dizia a canção dos trovante:

Voces "Fizeram os dias assim!

Não nos venham pedir contas
Não venham pôr-nos regras
Sabemos que os nossos dias
Não vão ser gastos assim!"

...só gastam os nossos dias mal se deixarmos! A avaliar pelo post ainda há alguma gente a fazer um bom uso do seu tempo.

Suzi disse...

Ouvi hoje de manhã a notícia da produção do "sangue universal" e até pensei em postar sobre o tema, mas mal tive tempo pra respirar, hoje.

(são dinamarqueses?? eu jurava que eram alemães... será saudade de Ballack-meu-bem??)

Enquanto Lisboa tem essa qualidade de vida toda, a notícia daqui é que o Brasil é o lugar do mundo com maior incidência de raios!!
"Raios que o partam!!"
`
Políticos... Ai, os políticos...
Vou pegar meus óculos da Barbie também.

Beijo, querida!

Bruna Pereira Ferreira disse...

Esse final dos óculos de Barbie foi espectacular.
Gostei muito.
Fez-me sorrir.

:)

Suzi disse...

Luís F, tem óculos da Suzi??
:o))

1entre1000's disse...

olha mas deixa-te ficar com os óculos tens uma visão tão pink da realidade...

Anónimo disse...

Tanto dinheiro numas eleições ?
Pága-se a quem ? A democracia tá cara...

alfabeta disse...

Eu posso dar sangue a toda a gente mas só posso receber do meu, estou feita!