05/04/07

Três dias assim é muito bom


(Jack Vettriano)

27 comentários:

susana disse...

mesmo, mesmo muiiiito bom :)
bom fim de semana ;)

alfabeta disse...

Três dias assim? Sem te levantares, não ficaste com dores nas costas? lol

Luís F disse...

Não é muito bom, é ÓPTIMO!!!!

toma lá Fresquinho disse...

para quem trabalha na função pública são 4 !! dias assim !!

essa é que é essa !!

Miss Alcor disse...

Ahahahahah! Brilhante! Eu não vou passar 3 dias na ronha! Vou para o Gerês dar umas caminhadas! ;)
Bom Fim-de-Semana e Boa Páscoa!

Anónimo disse...

Hei, Martucha, assim de repente, despertou a vamp que há em ti! hehehehe
Bjos
Boa Páscoa!

JCA disse...

Depois de uma ausência mais ou menos grande,cá voltei.Que não vou estar exactamente assim de vestidinho,mas com a bela da calcita de ganga,isso é certinho!
Uma execente Páscoa,Marta com muito chocolate...se puder!

JCA disse...

Correcção:excelente,é a prespectiva destes dias sem dolce fare niente às vezes dá nisto.

Anónimo disse...

Avisa lá a mocita para ela se acautelar com o cigarrito...a multa vai até 1000 euros, e ainda existe o perigo de se ficar muito tempo naquela posição se tornar uma rapariga muito escaldante (isto é, vai acabar por puxar fogo ao sofá...)

mas eu cá por mim, falta ali um pequeno recurso..(brummmm brum...)
3 dias assim? e o friozinhooooooo??????????

osbandalhos disse...

A vida inteira assim...

made in eu

Sara disse...

Caramba que toda a gente tem férias e tolerâncias e eu ando aqui a penar... Grrrr, que inveja! Quero voltar à escola, buaaaa!

Happy easter!

Beijinho

Enfim... disse...

é belissimo lol

uma boa pascoa para ti e para a tua familia

bjokas

Anónimo disse...

Pois, para quem vai trabalhar sexta, Sabado e Segunda feira o que é q pode dizer.
Mas ok, haja saúde e boa Pascoa para todos.

João Silva disse...

nem todos vão poder dizer o mesmo infelizmente...mas não me vou queixar! Bom fimdsemana

Alien David Sousa disse...

Oh Marta se é!!!!Eu até queria mais...mas enfim 3 já está muito bom. O cigarrinho...até nisso me revejo lol

Beijinhos e uma boa Páscoa

Suzi disse...

Bom demais.
E até cansar-se com coisas diferentes é um descanso.
estamos mesmo muito bem neste feriado, Martinha. Muito bem!!

Belzebu disse...

Bom, três dias nesse sofá não deve ser nada cómodo! Os meus ricos bicos de papagaio!

ehehh!! Saudações infernais!

Anónimo disse...

É sim senhora, mas se fosse uma semana inteira não se perdia nada ;)

Beijinhos e Boa Páscoa!

heresias consentidas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Sim sabe mesmo bem! Boa Páscoa.

Anónimo disse...

Boa Páscoa para o Astro...

Boop disse...

Parece que a Pascoa é tempo de mudança! Por isso o meu desejo de boas Pascoas é isso: o desejo de boas mudanças na vida, nos sorrisos, nas conversas, nas pequenas coisas que nos fazem tão bem!
(desculpem a falta de originalidade na mensagem, mas estou a cravar tempo de computador ao meu cunhado, e não quero abusar!!!!)
Bjs

nelio disse...

parece-me bem. boa páscoa

Custódia C. disse...

Há gente com muita sorte, lá isso há ...... e depois há os outros que trabalham!

ALeite disse...

Que inveja! Eu mandava-me uma semana. Boa Páscoa e um abraço.

Joana disse...

Preparação para uma semana intensa de trabalho... pena que esse descanso esteja a poucas horas de terminar... :(

Beijinho*
joanihadepapel.blog.com

Pisces Girl disse...

É mesmo muito bom, mas às vezes estar sem fazer nada também cansa um bocado.

Beijinhos!